A Nissan confirmou que o novo Nissan chegará às concessionárias do país até o final de março. Ela já tinha anunciado o seu lançamento ainda em 2023, mesmo ele já tendo sido flagrado nas ruas do país em fase de testes.
O veículo será importado do México, assim como foi nas suas versões anteriores, trazendo as mesmas especificações, mas com uma nova aparência.
Conheça agora as suas principais características, versões e preços.
Tudo indica que o motor será o mesmo da última versão, um 2.0 litros aspirado de 4 cilindros com câmbio automático do tipo CVT e capacidade de 140 cv de potência a 20,04 kgfm de torque.
Consumindo 9 km/litros para ambientes urbanos e 11,3 km/litro em estradas, chega a acelerar de 0 a 100 km/h em 12,4 segundos.
O seu visual está mais ousado com o seu novo design com faróis dianteiros e traseiros maiores e uma grade mais imponente na parte dianteira. A carcaça utiliza a plataforma modular CMF-C/D, seguindo o mesmo padrão aplicado pelo Grupo Renault-Nissan-Mitsubishi em seus modelos médios.
Nas dimensões, comparado com a sua última versão, ganhou 5 cm de largura, ficou 5,5 cm mais baixo e 1 cm mais comprido. No geral, isso quer dizer que está com 4,64 metros de comprimento – com 2,71 entre-eixos -, 1,81 metros de largura e 1,45 metros de altura.
Mas apesar das dimensões reconfiguradas, o porta-malas ficou menor, com 405 litros, quando antes eram 503 litros.
E sem esquecer o seu interior, ele virá equipado com o volante padronizado da marca, painel de instrumentos mesclando o analógico e o digital e também uma central multimídia com conexão Android Auto e Apple CarPlay.
Tomando como base a versão top de linha, Exclusive, o pacote de equipamentos deve trazer os seguintes itens:
Confira a seguir quais serão as possíveis versões e preços.
A Nissan ainda não deu detalhes sobre valores, mas já existem informações extra-oficiais que conseguem apontar quais poderão ser os valores de cada versão. Confira!
Esses valores ainda não são oficiais, por isso, podem sofrer alterações até o lançamento.
Nas fotos, o Nissan Sentra de 8ª geração, que deve vir ao Brasil, produzido desde 2020 até os dias atuais:
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?