Nova moto Honda CB300F Twister 2023 CBS e ABS – preço, características

Já está no site da fabricante e nas concessionárias a nova Honda CB300F Twister 2023. Confira as novidades.

Preço sugerido ao público durante lançamento do modelo , recebeu aumento de até 3%. Contudo, o valor divulgado é menor que o sugerido pela fabricante Yamaha para a sua nova motocicleta, principal concorrente da Honda. Saiba quanto custará a CB 300F Twister em versões com freio ABS e CBS.

A Honda divulgou o preço da nova CB 300F Twister, modelo chega às concessionárias disponível em 2 versões e em 3 alternativas de cores: a motocicleta pode ser adquiridas nas cores vermelho e cinza metálico, com preço a partir de R$ 18.990; já a configuração que inclui freios ABS tem as cores vermelha e dourada, com preço de R$ 19.800. Lembrando que, os preços não incluem o frete e podem variar consoante aos valores de cada loja de acordo com cada estado.

CB 300F Twister faz parte dos principais lançamentos programados para este ano

A CB 300F Twister faz parte dos grandes lançamentos da Honda, planejado para 2023, e sem dúvida, uma das motos mais esperadas pelos amantes de motocicletas. O exemplar foi totalmente reformulado e apresentado ao público no final do ano passado.

Quanto ao design, a CB 300F Twister apresenta um novo visual, mais atrativo, com traços similares às motos de cilindrada superior, que assemelham bastante as da CB 500F, traseira remodelada e banco bipartido, trazendo ares de modelo esportivo.

O chassi ainda é composto por uma estrutura tubular de aço tipo Diamond, oque, consoante a Honda, oferece solidez e desempenho. As suspensões foram corrigidas, com garfo dianteiro de 41 milímetros e 130 milímetros de curso, como a CB 500F. Na traseira, o monoshock usa amortecedor de mola dupla e balança de aço.

Freios ABS ou CBS

Semelhante à linha anterior, a CB 300F Twister pode ser comprada com freios combinados ABS ou CBS. Em qualquer uma das versões, os discos têm as mesmas medidas — 276 milímetros na frente e 220 milímetros atrás. A variação está no cáliper dianteiro, com 3 pistões na versão com CBS e duplo pistão na opção com ABS.

Conjunto mecânico

Considerado pela Honda como uma melhoria do modelo utilizado na Twister antiga, tem capacidade de 293,5 cm³, 77 milímetros e curso de 63 milímetros. Conforme a fabricante, o cabeçote de 4V foi aperfeiçoado, beneficiando o sistema de alimentação e exaustão deste motor Flex. Tem potência máxima de 24,7 cavalos e torque máximo de 2,28 kgfm.

Confira vídeo oficial do modelo:

Imagens

Crédito das imagens: Honda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *