Chevrolet S10 Midnight 2024: motor, potência, preço, detalhes

As primeiras imagens da nova Chevrolet S10 Midnight 2024 foram reveladas recentemente.

A apresentação das imagens aconteceu em um programa de TV.

Nas imagens, é possível ver diversos detalhes em tons escurecidos. Quanto a motorização do veículo, a Chevrolet deve manter o motor 2.8 turbodiesel, que é capaz de fornecer até 200 cavalos de potência.

Embora as primeiras imagens do carro tenham sido apresentadas, ainda não foram reveladas informações sobre o preço da picape.

Entre as novidades presentes da S10 Midnight 2024 está a nova tonalidade nas cores preta e azul-escuro. Além disso, o carro conta ainda com detalhes escurecidos tanto na grade frontal como também na logomarca, nas portas, nas maçanetas e nas rodas. É importante lembrar que a montadora não divulgou imagens do santantônio e também do interior do veículo.

Como dissemos no início da matéria, a Chevrolet S10 Midnight 2024 deverá vir equipada com o motor 2.8 turbodiesel, que entrega ao motorista 51 kgfm de torque e 200 cavalos de potência. Já a transmissão do carro é automática e possui 6 marchas. Já a tração do modelo é 4×4 e conta com acionamento eletrônico.

Pelas especulações que circulam na internet, a nova Chevrolet S10 Midnight 2024 deverá se posicionar entre a Chevrolet Z71 e Chevrolet High Country, que é a versão topo de linha da picape. Vale lembrar que o modelo deverá ter concorrentes de peso no mercado, podemos citar o Mitsubishi L200, o Volkswagen Amarok, o Nissan Frontier, o Toyota Hilux e Ford Ranger.

Para aqueles que não se lembram, a S10 Midnight foi comercializada aqui pelo Brasil entre os anos de 2018 e 2021. A versão era considerada intermediária e ficava posicionada entre a LT e LTZ. Vale salientar que em breve a montadora deverá anunciar mais detalhes sobre o posicionamento desta nova versão dentro da linha 2024, além de divulgar novas imagens e detalhes do veículo.

Esta não é a primeira picape que a Chevrolet irá lançar este ano. No início do mês de fevereiro a montadora apresentou de forma oficial a Nova Montana 2024. A picape média-compacta possui um visual mais urbano, bem diferente da S10, e conta com um motor um pouco menos potente, sendo o propulsor 1.2 turboflex, que é capaz de fornecer até 21,4 kgfm de torque e 133 cavalos de potência.

Enquanto a S10 Midnight 2024 ainda está em desenvolvimento, resta agora aguardarmos a finalização do veículo pela Chevrolet e que a montadora não demore para divulgar novos detalhes sobre o carro.

História da S10 no Brasil

A Chevrolet S10 foi lançada no Brasil em 1995, como uma picape média que competia diretamente com a Toyota Hilux e a Ford Ranger. A primeira geração da S10 foi produzida até 2011 e foi um sucesso de vendas no país.

Em 2012, a Chevrolet lançou a segunda geração da S10 no Brasil, com um design renovado e tecnologias mais avançadas, como a opção de motorização diesel e câmbio automático de seis marchas. A S10 também passou a oferecer mais equipamentos de série, como controle de tração e estabilidade, sistema de áudio com Bluetooth, ar-condicionado digital, entre outros.

Em 2015, a Chevrolet fez uma atualização na S10, que ganhou um novo design frontal e mais tecnologia, como o sistema MyLink, que permite espelhar o celular na central multimídia do carro.

Em 2020, a Chevrolet lançou a linha 2021 da S10, que trouxe novidades como a opção de motorização turbodiesel com sistema de injeção direta de combustível e o sistema de frenagem autônoma de emergência.

A Chevrolet S10 tem sido uma das picapes médias mais vendidas no Brasil ao longo dos anos e tem sido amplamente utilizada tanto para o trabalho quanto para o lazer, graças à sua capacidade de carga, conforto e robustez.

Posts Recentes

Gravataí recebe R$ 1,2 bilhão para produção de carro inédito da GM

Investimento bilionário da GM em Gravataí visa novo modelo Chevrolet e modernização de fábrica. A General Motors (GM) está investindo… Leia Mais

Descubra o novo Passat 2024: um carro que cuida de você e da sua família

O Passat 2024 combina elegância e segurança, conquistando o topo dos rankings de segurança. O novo Passat 2024 chegou para… Leia Mais

Novo BMW X2 e iX2 protagonizam nova campanha interativa com Speed Racer

BMW X2 e iX2 estrelam campanha interativa com Corredor X, oferecendo uma experiência única aos espectadores. A BMW acaba de… Leia Mais

Nova BMW R 1300 GS Adventure: potência e tecnologia em duas rodas

A nova BMW R 1300 GS Adventure chega com motor boxer bicilíndrico, 145 cv e torque de 149 Nm, oferecendo… Leia Mais

Produção da Nova Amarok: um marco histórico na fábrica de General Pacheco

A terceira geração da Amarok, lançada pela Volkswagen, destaca-se pelo motor V6 e design moderno. Produzida em General Pacheco, é… Leia Mais

Novo BMW 1 Series: Tudo sobre a quarta geração produzida em Leipzig

O BMW 1 Series 2024 começou a ser produzido em Leipzig, apresentando design dinâmico e novas opções de pintura. Na… Leia Mais

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies