Nas imagens, é possível ver diversos detalhes em tons escurecidos. Quanto a motorização do veículo, a Chevrolet deve manter o motor 2.8 turbodiesel, que é capaz de fornecer até 200 cavalos de potência.
Embora as primeiras imagens do carro tenham sido apresentadas, ainda não foram reveladas informações sobre o preço da picape.
Entre as novidades presentes da S10 Midnight 2024 está a nova tonalidade nas cores preta e azul-escuro. Além disso, o carro conta ainda com detalhes escurecidos tanto na grade frontal como também na logomarca, nas portas, nas maçanetas e nas rodas. É importante lembrar que a montadora não divulgou imagens do santantônio e também do interior do veículo.
Como dissemos no início da matéria, a Chevrolet S10 Midnight 2024 deverá vir equipada com o motor 2.8 turbodiesel, que entrega ao motorista 51 kgfm de torque e 200 cavalos de potência. Já a transmissão do carro é automática e possui 6 marchas. Já a tração do modelo é 4×4 e conta com acionamento eletrônico.
Pelas especulações que circulam na internet, a nova Chevrolet S10 Midnight 2024 deverá se posicionar entre a Chevrolet Z71 e Chevrolet High Country, que é a versão topo de linha da picape. Vale lembrar que o modelo deverá ter concorrentes de peso no mercado, podemos citar o Mitsubishi L200, o Volkswagen Amarok, o Nissan Frontier, o Toyota Hilux e Ford Ranger.
Para aqueles que não se lembram, a S10 Midnight foi comercializada aqui pelo Brasil entre os anos de 2018 e 2021. A versão era considerada intermediária e ficava posicionada entre a LT e LTZ. Vale salientar que em breve a montadora deverá anunciar mais detalhes sobre o posicionamento desta nova versão dentro da linha 2024, além de divulgar novas imagens e detalhes do veículo.
Esta não é a primeira picape que a Chevrolet irá lançar este ano. No início do mês de fevereiro a montadora apresentou de forma oficial a Nova Montana 2024. A picape média-compacta possui um visual mais urbano, bem diferente da S10, e conta com um motor um pouco menos potente, sendo o propulsor 1.2 turboflex, que é capaz de fornecer até 21,4 kgfm de torque e 133 cavalos de potência.
Enquanto a S10 Midnight 2024 ainda está em desenvolvimento, resta agora aguardarmos a finalização do veículo pela Chevrolet e que a montadora não demore para divulgar novos detalhes sobre o carro.
A Chevrolet S10 foi lançada no Brasil em 1995, como uma picape média que competia diretamente com a Toyota Hilux e a Ford Ranger. A primeira geração da S10 foi produzida até 2011 e foi um sucesso de vendas no país.
Em 2012, a Chevrolet lançou a segunda geração da S10 no Brasil, com um design renovado e tecnologias mais avançadas, como a opção de motorização diesel e câmbio automático de seis marchas. A S10 também passou a oferecer mais equipamentos de série, como controle de tração e estabilidade, sistema de áudio com Bluetooth, ar-condicionado digital, entre outros.
Em 2015, a Chevrolet fez uma atualização na S10, que ganhou um novo design frontal e mais tecnologia, como o sistema MyLink, que permite espelhar o celular na central multimídia do carro.
Em 2020, a Chevrolet lançou a linha 2021 da S10, que trouxe novidades como a opção de motorização turbodiesel com sistema de injeção direta de combustível e o sistema de frenagem autônoma de emergência.
A Chevrolet S10 tem sido uma das picapes médias mais vendidas no Brasil ao longo dos anos e tem sido amplamente utilizada tanto para o trabalho quanto para o lazer, graças à sua capacidade de carga, conforto e robustez.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?