Nova moto Harley-Davidson Sportster S 2023 lançada no Brasil – preço

Confira o preço da nova Harley-Davidson Sportster S 2023 no Brasil.

A Harley-Davidson realizará o lançamento do seu novo modelo em solo brasileiro já no primeiro semestre do ano, com pré-venda marcada para o dia 19 de janeiro. A nova Harley-Davidson Sportster S vem para o mercado nacional com a promessa de estabelecer um padrão de desempenho mais elevado. Confira.

A Harley-Davidson Sportster S é uma motocicleta ao estilo Sport Custom inteiramente nova, arquitetada para oferecer uma emocionante experiência de pilotagem aos apreciadores da fabricante – o exemplar é uma adição à linha de produtos 2023. Lançada no exterior em 2021, a moto chegará às concessionárias nacionais com preço em torno de R$ 125.900.

É o segundo modelo a incluir o motor Revolution Max, o qual equipa a icônica Pan America. Até agora, a empresa expressou apenas algumas informações sobre o lançamento: a nova motocicleta desembarcará em terras nacionais já no primeiro semestre do ano de 2023, e a sua pré-venda inicia-se em 19 de janeiro. Jochen Zeitz, CEO da fabricante, afirmou que Harley-Davidson Sportster S é construída sob a plataforma Revolution Max, contudo, apresenta o novo padrão de desempenho para a linha Sportster, proporcionando um motor mais potente.

Harley-Davidson Sportster S

A Sportster S vendida nos Estados Unidos apresenta o visual mais moderno, misturando componentes da Fat Bob (farol retangular, inspirados pelas “flat track”). Na dianteira, a roda assemelha-se as Sportster Forty-Eight. O motor tem 121 cavalos de potência máxima e 12,9 kgfm de torque e câmbio de seis velocidades. Pesa 228 quilômetros em ordem de marcha e a sua velocidade máxima chega a 220 quilômetros por hora.

A balança traseira é composta de uma treliça com amortecedor Showa, possuindo regulagem de pré-carga e depósito remoto. Em sua frontal, encontra-se o garfo telescópico invertido Showa ajustável. Tem rodas de 17" e 16" polegadas, todas, usam pneus Dunlop e sistema de freio Brembo. Na dianteira, conta com disco de 320 mm e pinça com quatro pistões, a traseira tem disco de 260 mm e pinça com dois pistões.

Em termos de tecnologia, estão inclusos três modos de condução (Road, Sport e Rain), ABS, controle de tração/empinada, sensor inercial de seis eixos, controle de cruzeiro e sistema de monitoramento. A Sportster S tem iluminação por LED, painel digital colorido de 4" e tela de TFT. Além de permitir o acesso aos sistemas conectados via Bluetooth, como música e navegação. Entretanto, para ter acesso à navegação é preciso utilizar o aplicativo desenvolvido pela Harley-Davidson.

O novíssimo modelo da fabricante será comercializado nas concessionárias brasileiras nas cores: Vivid Black, Bright Billiard Blue, Gray Haze e White Sand Pearl.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *