Categorias: NotíciasShineray

Shineray SHE E-jef 2023 – Preço da Nova Moto Elétrica

Recentemente a montadora chinesa Shineray anunciou a chegada de uma nova moto elétrica no Brasil. A motocicleta em questão é a SHE E-jef, modelo que tem uma proposta moderna e que foca em pessoas que precisam se deslocar no trânsito das grandes cidades.

Bem diferente dos outros modelos da marca, a Shineray SHE E-jef possui um design bem mais futurista, com formas geométricas fortes e carenagens bem expressivas.

A montadora chinesa ainda não revelou muitos detalhes sobre a nova motocicleta elétrica. Porém, pela sua ficha técnica é possível notar que a moto irá cumprir o seu objetivo de realizar o deslocamento curto de quem está usando a motocicleta.

Pelo que foi divulgado pela montadora, a SHE E-jef deverá vir com um motor elétrico indutivo 72V/50Ah de 3 mil W, sendo capaz de atingir uma autonomia de 80 km com uma carga completa de bateria e atingir até o limite de velocidade de 80 km/h.

A Shineray também informou o tempo de carregamento da bateria da moto, que varia de 7 a 8 horas. A empresa não revelou nenhum detalhe sobre as mudanças no tempo de carregamento das baterias conforme o tipo de rede elétrica utilizada (110V / 220V).

Na parte da suspensão e freios, a motocicleta conta com freios a disco em ambas as rodas. Já as suas suspensões são invertidas.

Ficha Técnica da Shineray SHE E-jef 2023

Peso Seco: 125 kg

Roda Traseira: 140/70R17

Roda Dianteira: 110/70R17

Capacidade de Carga: 150 kg.

Altura: 1100 mm

Largura: 710 mm

Distância Entre-Eixos: 1400 mm.

Preços da Shineray SHE E-jef 2023

A montadora informou que a SHE E-jef 2023 já está sendo vendida nas concessionárias da marca. De acordo com a Shineray. O preço inicial da motocicleta elétrica é de R$ 21.490.

Sobre a Shineray

A Shineray é uma montadora com origem na China e que produz motos, veículos utilitários, quadriciclos, bicicletas, entre outros produtos. Aqui no Brasil a empresa possui uma fábrica na região de Suape, no Estado de Pernambuco. Na fábrica brasileira, a empresa recebe peças da China e monta seus produtos sobre um chassi nacional.

Atualmente a Shineray possui 150 concessionárias no país, tendo ainda mais 250 pontos de venda espalhados por 25 estados brasileiros, como o Tocantins, São Paulo, Sergipe, Santa Catarina, Roraima, Rondônia, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Paraná, Piauí, Pernambuco, Paraíba, Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Maranhão, Espírito Santo, Distrito Federal, Ceará, Bahia, Alagoas e Acre.

Para conhecer mais sobre a empresa acesse o site https://www.shineray.com.br.

Compartilhe

Posts Recentes

Veículos elétricos vendem pouco e GM resolve apostar em híbridos

Inconvenientes e caros, veículos 100% elétricos são preteridos pela GM, que resolve mudar o foco… Leia Mais

Calendário IPVA 2024 RJ – datas, prazo, desconto

Pagamento do IPVA 2024 no Rio de Janeiro começa no dia 22 de janeiro. Cidadãos… Leia Mais

Calendário de pagamento do IPVA 2024 PR – alíquotas, parcelamento, desconto

Prazo de pagamentos para o estado do Paraná já começou a valer. À medida que… Leia Mais

IPVA 2024 São Paulo – prazo de pagamento, descontos

Prazos de Pagamento O IPVA 2024 para veículos em São Paulo possui um calendário específico… Leia Mais