Kia Carnival 2023 terá novo visual inspirado no Kia EV9

O novo Kia 2023 Carnival mesmo não sendo lançado oficialmente no Brasil, já desperta a curiosidade dos especialistas em automóveis em todo o mundo.

Segundo algumas imagens que estão sendo divulgadas na internet, o novo modelo parece ter sido inspirado em outro veículo da marca, o EV9.

A Kia deixou escapar o que seria algumas imagens do novo modelo, em algumas imagens que seriam um protótipo da linha 2023. O formato dos faróis parece ser muito semelhante ao EV9. Neste caso, a fabricante incorporou o conceito de faróis verticais, ao contrário do atual modelo que utiliza o conceito de luzes diurnas de LED complexas. Outra novidade é que existe uma barra de LED Segundo as informações divulgadas, o novo Kia 2023 deverá adotar o sistema elétrico de funcionamento.

Para quem gosta de novidades e está curioso sobre os detalhes do novo Kia parece que vai ter que se contentar com estas novidades por enquanto.As imagens da traseira do que seria o novo Kia Carnival ainda não foram divulgadas. Pela aparente mudança no estilo da frente do novo veículo, especula-se que as mudanças deverão trazer ao mercado um novo veículo com novas linhas e tendências.

Outra novidade é que o novo Carnival 2023 deverá também adotar uma versão híbrida com uma plataforma semelhante a outros veículos como o Kia Sorento e o Santa Fe da Hyundai. Portanto, deverá ser possível que os consumidores possam ter a opção de escolher qual a melhor versão conforme as suas necessidades.

O sistema híbrido adotado pela Kia consiste em duas partes. A primeira parte consiste em um motor de combustão convencional de quatro cilindros turbo 1.6 de 177 hp (132 kW) e com torque de 195 lb-ft. Este mecanismo funciona em sincronia com um motor elétrico de 44 kW.

O Kia Carnival 2023 é mais uma opção para quem busca um veículo com mais possibilidade de espaço e faz parte da categoria das minivans. Ela possui oito lugares e com quatro portas, portanto, com uma boa capacidade de transporte para quem gosta de transportar mais pessoas.

Com relação ao preço, o novo modelo deverá ser comercializado com um preço em torno de R $500.000,00. Portanto, para quem está pensando em adquirir o novo modelo, é bom ir preparando o bolso, já que além do preço, o consumidor deverá arcar com os valores de IPVA e seguro, afinal, este não é um veículo tão comum em nossas ruas e avenidas.

Compartilhe

Posts Recentes

10 carros muito populares entre as mulheres brasileiras

Carros práticos e versáteis para o dia-a-dia, esses carros têm uma legião de fãs entre… Leia Mais

5 carros compactos baratos e excelentes para estrada de terra

Pensando num carro compacto e barato para usar em estrada de terra? Veja essas 5… Leia Mais

Chevrolet S10 2025: atualizações sem alteração de preço na pré-venda

A Chevrolet deu início à pré-venda da S10 2025, apresentando atualizações significativas sem alterar os… Leia Mais

Ford Ranger Raptor 2024: novidades no segundo lote e implicações no mercado

A Ford Ranger Raptor, em sua versão 2024, apresenta-se ao mercado brasileiro com mudanças significativas… Leia Mais

Volkswagen Polo 2025 redefine expectativas e é oferecido em seis versões

Em um mercado automobilístico cada vez mais competitivo, o Volkswagen Polo 2025 emerge como um… Leia Mais

Toyota RAV4 Plug-in Hybrid 2024 chega deixando marcas no asfalto brasileiro

A energia elétrica nunca pareceu tão empolgante com a chegada do Toyota RAV4 Plug-in Hybrid… Leia Mais