Kia Carnival 2023 terá novo visual inspirado no Kia EV9

O novo Kia 2023 Carnival mesmo não sendo lançado oficialmente no Brasil, já desperta a curiosidade dos especialistas em automóveis em todo o mundo.

Segundo algumas imagens que estão sendo divulgadas na internet, o novo modelo parece ter sido inspirado em outro veículo da marca, o EV9.

A Kia deixou escapar o que seria algumas imagens do novo modelo, em algumas imagens que seriam um protótipo da linha 2023. O formato dos faróis parece ser muito semelhante ao EV9. Neste caso, a fabricante incorporou o conceito de faróis verticais, ao contrário do atual modelo que utiliza o conceito de luzes diurnas de LED complexas. Outra novidade é que existe uma barra de LED Segundo as informações divulgadas, o novo Kia 2023 deverá adotar o sistema elétrico de funcionamento.

Para quem gosta de novidades e está curioso sobre os detalhes do novo Kia parece que vai ter que se contentar com estas novidades por enquanto.As imagens da traseira do que seria o novo Kia Carnival ainda não foram divulgadas. Pela aparente mudança no estilo da frente do novo veículo, especula-se que as mudanças deverão trazer ao mercado um novo veículo com novas linhas e tendências.

Outra novidade é que o novo Carnival 2023 deverá também adotar uma versão híbrida com uma plataforma semelhante a outros veículos como o Kia Sorento e o Santa Fe da Hyundai. Portanto, deverá ser possível que os consumidores possam ter a opção de escolher qual a melhor versão conforme as suas necessidades.

O sistema híbrido adotado pela Kia consiste em duas partes. A primeira parte consiste em um motor de combustão convencional de quatro cilindros turbo 1.6 de 177 hp (132 kW) e com torque de 195 lb-ft. Este mecanismo funciona em sincronia com um motor elétrico de 44 kW.

O Kia Carnival 2023 é mais uma opção para quem busca um veículo com mais possibilidade de espaço e faz parte da categoria das minivans. Ela possui oito lugares e com quatro portas, portanto, com uma boa capacidade de transporte para quem gosta de transportar mais pessoas.

Com relação ao preço, o novo modelo deverá ser comercializado com um preço em torno de R $500.000,00. Portanto, para quem está pensando em adquirir o novo modelo, é bom ir preparando o bolso, já que além do preço, o consumidor deverá arcar com os valores de IPVA e seguro, afinal, este não é um veículo tão comum em nossas ruas e avenidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *