Categorias: NotíciasTriumph

Triumph Scrambler 1200 e Bonneville Bobber Chrome Edition no Brasil

A Triumph está preparando uma grande novidade para o mercado brasileiro. Estamos falando da nova coleção Triumph Chrome Edition 2023, que nada mais é do que uma série de motocicletas da marca com design que homenageia a sua história.

Os primeiros modelos desta série a chegarem ao Brasil serão a Bonneville Bobber Chrome Edition 2023 e a Scrambler 1200 Chrome Edition 2023. Estas moticicletas devem começar a ser vendidas nas concessionárias de todo o Brasil no final do mês de março. É importante lembrar que quem se interessar pelas motos deve se apressar, já que serão vendidas apenas 30 unidades de cada modelo no Brasil.

Falando um pouco sobre o visual das motocicletas, elas possuem um design cromado e personalizado que lembram os primeiros modelos lançados pela marca. Esta série especial busca celebrar os detalhes modernos que sempre estiveram presentes nos modelos da Triumph.

É importante frisar que boa parte dos detalhes presentes nos dois modelos lançados foram feitos artesanalmente.

Scrambler 1200 Chrome Edition 2023

A Scrambler 1200 Chrome Edition se destaca pelo seu visual retrô com tanque de combustível cromado. Há ainda a presença de uma faixa verde pintada no tanque e que possui dentro dela emblemas triangulares da Triumph.

Já os para-lamas da moto chamam a atenção por serem de alumínio escovado, enquanto as blindagens térmicas do silenciador se sobressaem junto ao tanque de combustível.

Sobre a sua motorização, a moto conta com um propulsor duplo paralelo de 1200 cm3. Este motor tem 11.2 kgfm de torque a 4.500 rpm e tem o poder de fornecer até 90 cavalos de potência.

Bonneville Bobber Chrome Edition 2023

Já a Bonneville Bobber Chrome Edition conta com um visual imponente e robusto. O seu tanque de combustível é cromado e conta com uma parte pintada em preto, com os emblemas triangulares da Triumph incorporados dentro dele.

A motocicleta também possui um motor de 1.200 cm3, porém, seu torque é de 10.8 kgfm a 4.000 rpm e a sua potência chega a 78 cavalos.

A Triumph ainda não divulgou o valor que será cobrado pelos seus dois novos modelos, sendo que esta informação deverá ser divulgada nos próximos dias pela própria empresa.

O que achou das novas motos da Triumph que estão chegando ao Brasil? Acha que a Bonneville Bobber Chrome Edition e a Scrambler 1200 Chrome Edition farão sucesso por aqui? Deixe a sua opinião em nossos comentários e não esqueça de compartilhar esta notícia com amigos e familiares que gostam de motos.

Compartilhe

Posts Recentes

Veículos elétricos vendem pouco e GM resolve apostar em híbridos

Inconvenientes e caros, veículos 100% elétricos são preteridos pela GM, que resolve mudar o foco… Leia Mais

Calendário IPVA 2024 RJ – datas, prazo, desconto

Pagamento do IPVA 2024 no Rio de Janeiro começa no dia 22 de janeiro. Cidadãos… Leia Mais

Calendário de pagamento do IPVA 2024 PR – alíquotas, parcelamento, desconto

Prazo de pagamentos para o estado do Paraná já começou a valer. À medida que… Leia Mais

IPVA 2024 São Paulo – prazo de pagamento, descontos

Prazos de Pagamento O IPVA 2024 para veículos em São Paulo possui um calendário específico… Leia Mais