Categorias: EstágioVolkswagen

Inscrições abertas: Volkswagen oferece Programa de Estágio no 2º semestre

A Volkswagen do Brasil está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2023 – 2º semestre.

São oferecidas 22 vagas para estudantes de todo o país nas fábricas da Volkswagen localizadas em São Bernardo do Campo (SP), São José dos Pinhais (PR), Taubaté (SP) e São Carlos (SP). Os candidatos devem estar disponíveis para trabalhar nessas regiões. As inscrições podem ser feitas até 12 de junho de 2023, por meio do link fornecido.

O processo seletivo incluirá provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas com os gestores, com previsão de contratação para agosto de 2023.

De acordo com o vice-presidente de Recursos Humanos da Volkswagen do Brasil e Região América do Sul, Douglas Pereira, o Programa de Estágio oferece uma excelente oportunidade para os talentos complementarem sua formação acadêmica, vivenciando o dia a dia de trabalho na maior fabricante de automóveis do país.

A empresa busca universitários que tragam novas ideias, tenham interesse em inovar e se motivem diante dos desafios profissionais. O objetivo é acelerar juntos em direção à criação de um ecossistema de mobilidade neutra em carbono para todos.

Dentro de sua estratégia, a Volkswagen do Brasil tem como meta ser uma empresa cada vez mais diversa, humana e próxima das pessoas. Nesse sentido, algumas vagas são destinadas à inclusão de diferentes públicos, como mulheres, LGBTQIA+, pessoas negras, pessoas com deficiência e gerações mais experientes. Isso reforça o compromisso da empresa com a diversidade, algo que já vem sendo realizado em processos seletivos anteriores.

Os cursos elegíveis para o programa são: Administração, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Ciências e Humanidades, Ciência e Tecnologia, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Automotiva, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica ou Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Marketing, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Sistema da Informação e Tecnologia da Informação. Os candidatos devem estar cursando o ensino superior, com previsão de formação entre julho de 2024 e julho de 2025.

Os estagiários selecionados terão direito a benefícios como plano de saúde, seguro de vida, transporte fretado gratuito, estacionamento gratuito, bolsa auxílio, desconto na compra de veículos zero quilômetro da Volkswagen, parcerias com Gympass (para saúde física) e Zenklub (para saúde mental e emocional), além de ambulatório médico na unidade e almoço parcialmente subsidiado.

Posts Recentes

Gravataí recebe R$ 1,2 bilhão para produção de carro inédito da GM

Investimento bilionário da GM em Gravataí visa novo modelo Chevrolet e modernização de fábrica. A General Motors (GM) está investindo… Leia Mais

Descubra o novo Passat 2024: um carro que cuida de você e da sua família

O Passat 2024 combina elegância e segurança, conquistando o topo dos rankings de segurança. O novo Passat 2024 chegou para… Leia Mais

Novo BMW X2 e iX2 protagonizam nova campanha interativa com Speed Racer

BMW X2 e iX2 estrelam campanha interativa com Corredor X, oferecendo uma experiência única aos espectadores. A BMW acaba de… Leia Mais

Nova BMW R 1300 GS Adventure: potência e tecnologia em duas rodas

A nova BMW R 1300 GS Adventure chega com motor boxer bicilíndrico, 145 cv e torque de 149 Nm, oferecendo… Leia Mais

Produção da Nova Amarok: um marco histórico na fábrica de General Pacheco

A terceira geração da Amarok, lançada pela Volkswagen, destaca-se pelo motor V6 e design moderno. Produzida em General Pacheco, é… Leia Mais

Novo BMW 1 Series: Tudo sobre a quarta geração produzida em Leipzig

O BMW 1 Series 2024 começou a ser produzido em Leipzig, apresentando design dinâmico e novas opções de pintura. Na… Leia Mais

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies