Hyundai Sonata 2014 – Características


O novo Hyundai Sonata 2014 já teve algumas informações vazadas e promete impressionar ainda mais os seus novos donos. A parte mecânica continua a mesma, poprém o seu design está ainda mais robusto e chamativo.

Os detalhes especiais estão na parte interna, onde o  volante ganha um revestimento em couro e o painel com acabamento em  fibra de carbono que acompanha também uma nova tela de LCD. Além disso, o espaço lateral ganha mais espaço com abas mais amplas.

Para este novo modelo a Hyndai se preocupou com o conforto dos ocupantes e providenciou um revestimento de melhor qualidade para os carpetes, que deixa o veículo ainda mais prazeroso devido ao maior silêncio gerado e claramente notado.

O Sonata foi reformulado para ter o porte do seu colega Azera (que não  anda apresentando bons números de vendas para a montadora).  Em Janeiro do próximo ano ele será lançado no Salão de Detroit nos Estados Unidos e deve chegar somente no  mês maio aqui no Brasil.

O Sonata já está na sua sétima geração e promete ultrapassar as expectativas de vendas assim como o Veloster. O preço médio deve variar entre 47 mil a 75 mil reais dependendo da sua potência e dos seus equipamentos de série.  

Por Luciana Ávila

Hyundai Sonata 2014


Hyundai Sonata 2014 – Lançamento


Está chegando uma novidade para atrapalhar a concorrência. É o Sonata 2014 fabricado pela Hyundai. O carro é um grande sucesso no sul da Coreia onde é fabricado e exportado para o mundo, e que no ano que vem estará rodando pelas estradas do Brasil. 

O Hyundai Sonata 2014 é um sucesso no exterior, principalmente no mercado americano. Sabemos que nas concessionárias ainda não tem o carro para pronta entrega. 

Existe uma fila de espera para adquirir o modelo. Esse carro teve algumas leves mudanças no seu visual. A começar pelos faróis com lentes escurecidas, e a grade da frente que vem em “cromado preto”. 

Com o pára choque mais moderno e novos faróis de neblina com lâmpadas de LED, rodas aro 18 metalizadas, luz de seta nos retrovisores e novas luzes de LED nas lanternas traseiras, o Hyundai Sonata 2014 chega ao mercado brasileiro com motor 2.4 litros com 180 cavalos de potência e câmbio automático.

O Sonata 2014 vem com vários itens de série como GPS com mapas do território brasileiro, central multimídia, que inclui 6 discos, Bluetooth, MP3/USB/iPod, e muitos itens de luxo.

Por Mariana Rodrigues