H-Buster – Nova central multimídia para o Toyota Hilux


Os proprietários da Toyota Hilux passam a ter uma nova opção de central multimídia para equipar o seu veículo. Trata-se da HB0-8820TO, da H-Buster, empresa brasileira que produz aparelhos de áudio e vídeo automotivos.

Dentre as principais tecnologias que o equipam, estão o navegador GPS com visualização em 3D e com função dual zone (para escutar músicas ou assistir vídeos enquanto navega pelos mapas); sistema multicanal 5.1 de áudio; câmera traseira, que pode funcionar como sensor de estacionamento; sistema para monitoramento de pressão e calibragem dos pneus; receptor de TV digital integrado; leitor de MP3, CDs e DVDs em diversos formatos; visualizador de arquivos JPEG; rádio AM/FM com capacidade para memorizar 30 emissoras; entrada USB; conexão para iPod; e Bluetooth, dentre outras, tudo controlado através da tela sensível ao toque, de 6,5 polegadas (resolução de 800 x 480 pixels), ou através do controle remoto infravermelho.

Como forma de atender às exigências do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), o aparelho pode ser conectado ao freio de mão, para que a função vídeo só funcione quando o carro estiver parado.

A central multimídia tem compatibilidade com os modelos da Hilux fabricados a partir de 2007. O preço sugerido é de R$ 2.940.

Por André Gonçalves