Honda CR-V 2012 com motor 2.4 litros – Primeiras fotos


O crossover da Honda, o CR-V, deve ganhar um upgrade em breve, conforme tem sido noticiado em diversos sites do exterior. Até então, não havia sido divulgada nenhuma informação oficial ou imagem. Mas uma revista japonesa divulgou uma foto do que pode ser o futuro CR-V 2012. Veja a reprodução no site Indiana Autosblog.

A imagem mostra um veículo mais robusto, com novo design, rodas maiores e com desenho diferente das atuais, além de novidades nos faróis, na grade dianteira, nas entradas de ar e também nas laterais, que o deixaram um pouco parecido ao Ford Edge.

Especula-se que a nova versão do carro, que tem boas vendas no Brasil, seja renovada também no motor, com a chegada de um novo propulsor 2.4 litros, com potência aumentada para algo entre 180 cv e 220 cv (ao contrário do 2.0 atual, de 150 cv, da versão brasileira), juntamente com câmbio nas versões manual ou automática. Fala-se também na possibilidade de uma versão movida a diesel ou até mesmo com motor híbrido, que seria disponibilizada em alguns mercados.

O modelo deve começar a ser produzido no início de 2012, no México, e provavelmente as novidades virão para o Brasil.

Por André Gonçalves