Chevrolet Trax 2014 – Vendas no Brasil


Chevrolet Trax 2014A concorrência dos carros na categoria dos crossovers compactos vai ficar mais acirrada com a chegada do Chevrolet Trax, que será entre o fim de 2013 e o início de 2014. Sua primeira aparição foi no Paris Motor Show, em setembro do ano passado.

O Trax será fabricado no México, utilizando a mesma plataforma do hatch Sonic, que agora é produzido na Coreia do Sul, segundo executivos da Chevrolet.

O Trax tem um visual atraente, trazendo muito conforto e modernidade. Ele virá com muita tecnologia para proporcionar ainda mais conforto e segurança. No que diz respeito à segurança, para cumprir a nova norma de trânsito, ele virá de fábrica em todas as versões com feios ABS e duplo airbag.

O carro virá ao Brasil com duas opções de motorização, 1.6 l e 1.8 l Ecotec flex. Com dois tipos de câmbio: manual nas versões básicas e automático nas demais versões, com tração dianteira ou integral.

O novo Trax 2014 ainda não tem seu preço estimado (por ser um carro de lançamento mundial). Cada país terá o seu preço. O nome também poderá ser mudado para “Tracker” na sua versão brasileira.

Por Mariana Rodrigues