GMC Yukon XL e Yukon e Chevrolet Tahoe e Suburban – Novos SUVs lançados nos EUA


A empresa General Motors introduziu ao mercado norte-americano os novos modelos Yukon XL e Yukon, ambos da GMC e outros dois fabricados pela Chevrolet: os veículos Tahoe e Suburban.

Os novos SUVs da empresa apresentam itens como tecnologia de ponta e sofisticação no desenho. Além disso, possuem elementos de segurança e conforto atualizados com o que há de mais moderno no mercado e seguem o padrão visual recentemente adotado pelo grupo. As comercializações terão início em 2014 e os valores ainda não foram estimados pela marca.

No que se refere ao design, a General Motors escolheu manter os elementos essenciais da gama atual a alterar drasticamente o desenho dos SUVs. No Suburban e no Tahoe, por exemplo, a grade da frente foi padronizada ao mesmo estilo da Silverado. Porém, a carroceria tem o mesmo estilo quadrado atual, apresentando vincos mais incisivos. Internamente, o painel evoluiu bastante em acabamento e qualidade.

Já o Yukon e o Yukon XL apresentam um apelo mais "premium". A enorme grade da frente é um dos elementos que chama mais a atenção, além dos diversos detalhes cromados e conjunto de faróis envolvidos por LEDs ao melhor estilo do modelo Cadillac CTS.

GMC Yukon XL

GMC Yukon XL 

Chevrolet Suburban

Chevrolet Suburban

Por Marcelo Araújo