Novo Chevrolet Prisma LTZ tem mais espaço e requinte


A Chevrolet, famosa montadora norte-americana, apresenta ao mercado brasileiro o seu mais novo carro: o Prisma LTZ. No site da montadora, o veículo é anunciado como um carro em que a beleza está nos detalhes. E, para ressaltar ainda mais o veículo, os publicitários afirmam que muitos são esses detalhes.

Segundo a montadora, o Chevrolet Prisma LTZ está maior, mais espaçoso e mais requintado. O carro ganhou vincos em seus para-lamas, faróis com máscara negra, acabamento Ice Blue, lanternas traseiras escurecidas e farol de neblina.

As rodas também foram reformuladas e dão ao carro um ar mais requintado. O Prisma LTZ conta com rodas de 15” em puro alumínio.

O Prisma LTZ surpreende, também, na parte interna. O carro possui um amplo espaço interno e um incrível porta-malas de 500 litros. Além do mais, conta com acabamento em dois tons, travas e vidros elétricos na porta dianteira com sistema one touch. Os vidros dianteiros podem, ainda, ser acionados por um botão da chave através do Keyless Entry System.

Os jovens de hoje em dia estão cada dia mais ligados na tecnologia e buscam conforto ao extremo. A Chevrolet, não só pensando nos jovens, mas também em outros públicos implantou o sistema My Link que permite que o sistema de som do veículo se conecte através do Bluethoot ao celular para executar músicas, vídeos e imagens. Com essa tecnologia o usuário poderá ter mais comodidade e conforto.

Além de toda a comodidade, o veículo conta com itens de segurança primordiais. O Prisma LTZ está equipado com airbags duplos e freios ABS nas rodas dianteiras.

O novo conceito de veículo da Chevrolet chega ao mercado para atender aos mais diversos públicos. Além dos mais jovens, o veículo não deixa de atender a um pai de família que pretende oferecer conforto e segurança aos seus entes queridos. 

O carro é bonito, potente, espaçoso e oferece conforto. Quem comprá-lo estará bem servido.

Por Daniel Alves

Chevrolet Prisma LTZ

Chevrolet Prisma LTZ

Chevrolet Prisma LTZ

Chevrolet Prisma LTZ

Fotos: Divulgação