Chevrolet Malibu 2014Foi lançada pela Chevrolet a linha 2014 do Malibu. Ela foi reestilizada para a sua comercialização nos Estados Unidos.

Uma das mudanças está na grade frontal que acompanha o padrão da marca. A parte traseira também está mudada, recebeu lanternas com novas lentes, dando um ar mais moderno e luxuoso ao Malibu. Na sua parte interna, além de estar mais bonita, ganhou mais espaço para os passageiros do banco de trás.

O console central está com um novo visual, também moderno, com lugar para guardar celular, porta-copos e apoios de braço.

O Malibu 2014 traz os principais itens de série, como airbag, freios ABS e EDB, ar condicionado, sistema multimídia entre outros. Ele vem com motor 2.5
Ecotec com 198 cavalos, e o modelo com motor 2.0 turbo vem com 262 cavalos de potência. A sua suspensão vem com uma nova calibração e traz ainda um dispositivo que economiza combustível. É o sistema Start/Stop que desliga o carro quando está parado e volta a funcionar com um só toque no acelerador.

Infelizmente a Chevrolet não tem planos de trazer o Malibu 2014 ao Brasil.

Por Mariana Rodrigues





CONTINUE NAVEGANDO: