Chevrolet Classic Advantage – Modelo sedan recebe versão limitada


A General Motors do Brasil anunciou o lançamento da série especial Advantage para o sedan compacto Classic, versão limitada que tem o objetivo de disponibilizar um pacote mais completo de itens de série para o veículo a preços mais acessíveis do que os valores cobrados se os equipamentos fossem adquiridos separadamente, além de trazer padrões estéticos exclusivos.

A edição especial Advantage, que já havia sido oferecida para o Cobalt, o Celta e a minivan Spin, em 2013, adiciona ao Classic itens como direção hidráulica, alarme antifurto, acionamento elétrico para os vidros dianteiros (com sistema antiesmagamento), travas elétricas nas quatro portas, ar condicionado e o fechamento automático “Keyless Entry System”, que aciona remotamente os vidros e as travas com um toque no botão da chave.

O sedan ganhou também rodas de alumínio de 14 polegadas, moldura lateral na cor do veículo, painel central e detalhes internos na cor prata (manopla de câmbio e volante), retrovisores externos pintados em preto brilhante, adesivo de coluna, emblema “Advantage” nas portas, display digital com temperatura, data e hora e rádio com player de CD, MP3 e WMA, Bluetooth, porta USB e entrada auxiliar frontal, além dos obrigatórios airbags e freios ABS, tudo instalado de fábrica.

A parte mecânica do Chevrolet Classic Advantage 2014 é a mesma do modelo convencional, ou seja, ele conta com o motor VHC 1.0 litro, acoplado ao câmbio manual de cinco marchas, que desenvolve 77 cv de potência e 9,5 kgfm de torque se abastecido a gasolina e 78 cv de potência e 9,7 kgfm de torque quando utilizado o etanol, segundo os dados fornecidos pela montadora.

Os interessados em adquirir a nova versão especial do Classic já podem encontrar o modelo nas concessionárias Chevrolet de todo o Brasil. O preço sugerido para a série limitada do sedan é de R$ 34.170,00 e ele está disponível em apenas uma cor, a tonalidade Cinza Mond.

Por André Gonçalves

Chevrolet Classic Advantage

Foto: Divulgação