Esta a venda no Brasil o novo Chevrolet Camaro SS 2013 e vem com o visual esportivo e mais hi tec . 

O Camaro SS 2013 vem com um Motor 6.2L V8 com 406 cavalos de potência e Câmbio automático de 6 marchas com sistema de troca sequencial no volante .Entre os itens de série que o Camaro traz estão: Camera de estacionamento para auxiliar o motorista na hora de estacionar por meio de uma tela LCD 7" polegadas touchscren e som com MP3, USB , entrada auxiliar ,localizada no painel central, por ela também é possível acessar uma central multimídia com sistema de reconhecimento de voz , ar condicionado , Display HUD que projeta as informações do carro no para brisa como velocidade ,nível do óleo e combustível e mostra em que estação o radio esta, entre outros itens.

Ainda vem com freios Brembo, os mesmos usados nos carros de formula 1,com discos aparentes, melhoram em muito o controle do carro trazendo assim mais segurança ao dirigir .O Camaro está a venda no Brasil na sua versão V8 a partir de:R$ 203.000.

Por Mariana Rodrigues


O Salão de Nova York abrirá suas portas no 24 de março e é nesse evento que a Chevrolet pretende revelar o Camaro SS.

A estreia do modelo será provavelmente no dia 27 de março.

O carro foi redesenhando e segundo a GM, a mudança é muito importante para essa quinta geração de Camaro.

De acordo com a General Motors, o Camaro 2014 tem mudanças importantes tanto no design quanto no motor. Ele foi considerado o carro esportivo mais popular nos Estados Unidos por três anos seguidos e é para manter esse posto que a GM tem investido em tecnologia e renovações.

Visando deixar os clientes e admiradores do Camaro na expectativa das novidades, a General Motors só divulgou uma foto do novo modelo que mostra a grade frontal, ou seja, os fãs terão que esperar a estreia no Salão de Nova York para conhecer o novo esportivo.

No evento, o Camaro SS irá ficar ao lado do Corvette Stingray que já foi lançado em Detroit. Do outro lado ficará o seda Chevrolet SS para completar a linha dos novos veículos da General Motors.

Por Jéssica Posenato





CONTINUE NAVEGANDO: