Toyota Camry 2015 – Versão reestilizada está disponível no Brasil


Um dos lançamentos da Toyota em 2015 é justamente a linha 2015 do sedan Camry. A versão reestilizada já se encontra disponível no mercado brasileiro. É importante destacar que esse modelo é importado do Japão. Um dos principais destaques dessa versão é quanto ao pacote visual que foi totalmente atualizado, bem como os novos equipamentos que até esta versão não apareciam no Camry. O preço sugerido do Toyota Camry 2015 é R$ 158.600.

A Toyota é uma das maiores empresas do mundo quando o assunto é a fabricação e comercialização de automóveis. De origem japonesa, essa é uma das maiores empresas em seu ramo de atuação. A Toyota também atua em território brasileiro, por isso, sempre está em busca de novidades para o mercado local, haja vista o mesmo ser bastante grande e muito competitivo.

O Camry 2015 que chega ao Brasil é um pouco diferente da versão norte-americana. No Brasil, o mesmo conta com novidades como, por exemplo, faróis redesenhados, grade com novos filetes, os para-choques possuem entrada de ar mais definidas e as rodas são de liga leve 17 polegadas. Além disso, um dos destaques é o novo desenho das lanternas, a remodelação do para-choque traseiro e o formato dos refletores, ambas as novidades deixaram o design bem mais arrojado.

A parte da cabine também conta com novidades como, por exemplo, o volante com novos comandos, controles de ar-condicionado revisados, quadro de instrumentos com novos grafismos e etc. O automóvel dispõe de uma excelente central de multimídia de sete polegadas que vem acompanhada de leitor de DVD e câmera de ré.

E para quem é fã da parte mecânica dos carros, saiba que o Camry 2015 não apresenta novidades neste aspecto. Foi mantido o motor 3.5 V6 de 277 cavalos de potência e 35,3 kgfm de torque máximo com transmissão automática de seis marchas.

Como já foi citado nesta matéria o automóvel já se encontra disponível para vendas no Brasil e seu preço sugerido é de R$ 158.600.

Por Bruno Henrique

Toyota Camry 2015

Toyota Camry 2015

Toyota Camry 2015

Fotos: Divulgação