GM Cadillac – Carro comercial


A GM acaba de confirmar novidades sobre o Cadillac. A montadora em questão informou que uma nova linha será lançada no intuito de dar sequência ao processo de modernização da marca.

Pautada na constante otimização de seus veículos, a GM colocará no mercado três Cadillacs do tipo comercial, sendo eles o XTS Funerário, o XTS Limusine e o XTS Convencional.

Os veículos da nova  família Cadillac contarão com o motor V6 3.6, capaz de entregar 304 cavalos de potência. Segundo a GM, todos eles apresentarão o consumo médio de 9,5 lm/l. No interior dos carros o que surpreende são os detalhes com excelente acabamento,  espaço interno confortável e amplo, além de modernas tecnologias que tornam os carros comerciais verdadeiros ícones de funcionalidade.

Como se não bastasse as características acima citadas, os veículos são equipados com Sistema GPS, conjunto multimídia, tela sensível ao toque e câmera de ré.

De acordo com informações da montadora, a família comercial do Cadillac estará disponível em breve no mercado mundial, entretanto, os preços de venda ainda são um mistério, mas certamente os carros não ficarão entre os mais caros da categoria, a fim de manter a competitividade da marca.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Novo Cadillac XTS 2013 – Informações e Novidades


Mais uma novidade interessante foi divulgada no mercado automotivo neste mês de setembro, pois a Cadillac (marca de automóveis pertencente à montadora GM), dando continuidade à sua política de melhoria e inovação, lançou seus três novos modelos voltados para o uso comercial: o sedã XTS convencional, o XTS limusine e o XTS na forma de veículo funerário.

Estes veículos possuem um motor V6 de 3.6 litros, que alcança uma potência máxima de até 304 cavalos. O consumo médio do veículo é de até 9,5 km/l.

Do lado de dentro, os novos veículos da Cadillac contam com um bom espaço interno para seus futuros passageiros, além de tecnologias interessantes como bancos térmicos, navegador GPS, sistema de multimídia, painel de instrumentos com tela sensível ao toque, câmera de ré, dentre outros atrativos.

Para aqueles que gostaram das novidades oferecidas nestas versões para carros comerciais, eles devem estar em pouco tempo disponíveis para compra nas lojas de automóveis por todo o mundo, mas os seus valores monetários ainda não foram divulgados pela montadora General Motors.

Por Ana Camila Neves Morais