A fabricante de veículos americana Chevrolet apresentou a nova geração do Corvette no Salão de Automóveis em Detroit, um carro esporte icônico que recebeu o nome de C7 Corvette Stingray.

O modelo do automóvel foi totalmente renovado, deixando somente duas partes parecidas com o modelo anterior e seu design está muito mais moderno.

O novo C7 Corvette Stingray ganhou a versão shooting brake, uma espécie de perua com teto baixo criada pela customizadora Callaway Cars ou C21, empresa especializada em carros da Chevrolet.

O novo C7 Corvette Stingray é feito com fibras de vídeo, tem o capô longo e a traseira curta e um V8 debaixo do capô que é uma nova geração do motor LT1, de 6,2 litros que desenvolve 456 cv e tem uma transmissão manual de 7 machas com a opção de 6 machas automáticas.

É um carro com estilo século 21, pois tem os faróis multifuncionais, lanternas com um lindo visual e um interior  bem moderno que foi perfeitamente desenhado.

Tem alumínio e fibras de carbono no interior, dois tipos de assento com estrutura de magnésio leve, na cabine tem o driver de 8 polegadas e telas multimídias.

Por Mariana Rodrigues





CONTINUE NAVEGANDO: