Citroën C3 Sonora – Com sistema de download de músicas e som Pioneer


A integração das inúmeras tecnologias existentes é o grande foco das empresas. Há poucos meses, acessar a rede mundial de computadores por meio de um celular era tarefa árdua devido a pouca velocidade de conexão oferecida. Nos dias atuais e com a possibilidade de utilização do sistema wireless, várias páginas são facilmente carregadas.

O mundo dos automóveis não poderia ficar de fora dessa tendência. Exemplo é a Citroën, que acaba de dispor aos brasileiros o C3 Sonora, modelo com o serviço de músicas do Portal Terra. De acordo com a marca, a série lançada proporciona acesso, sem custos, ao plano mais abrangente da plataforma, permitindo, inclusive, download de 250 canções por mês num prazo de um ano.

A novidade não termina aí. Para comportar a conexão de tecnologias, o C3 é oferecido com um sistema de som de uma das líderes do mercado, a Pioneer. Obviamente, todas essas características são somadas às motorizações 1.4 flex ou 1.6 16V.

O C3 é o grande veículo da Citroën no país. Com essas inovações, as vendas podem até aumentar. É necessário aguardar dados futuros para se obter, com propriedade, resultados mais precisos.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Citroën