Novo BMW X6 – Lançamento


A empresa alemã BMW divulgou, no dia 5 de março, terça-feira, a entrada do modelo novo do X6 no mercado automotor nacional, em que irá ser vendido por 344.950 reais na opção xDrive35i e por 414.950 reais na versão xDrive50i. De acordo com informações da marca, o veículo já está sendo vendido.

A leve alteração por qual o X6 passou concentra-se na parte dianteira: foram alterados os faróis, para-choques, capô e lanternas. Na parte traseira, as ponteiras do escape agora apresentam-se com forma de retângulo, deixando de ser redondas. Com essas alterações, a empresa tem o objetivo de deixar o carro mais atraente e chamativo.

A versão X6 xDrive35i apresenta motorização 3.0 com 310 cavalos de potência e a opção xDrive50i é do tipo V8, 4.3 L e 413 cv de potência – em ambos os casos o câmbio é do tipo automático, com 8 velocidades.

Segundo a empresa, os principais elementos são: rodas liga leve (20 polegadas), câmera traseira com visão top, ar-condicionado do tipo automático, internet, faróis bi-xenon e airbags laterais, frontais e de cabeça, tecnologia iDrive e teto solar elétrico em cristal.

Por Marcelo Araújo


BMW X6 – Preço, Fotos e Novidades do Carro


Todos admiram um belo carro importado. Somos apaixonados por Ferrari, Mercedes, Corvette e BMW. O sonho de consumo de um homem é um dia poder adquirir um destes luxuosos carros.

A BMW lançou recentemente no país seu modelo utilitário coupé, baseado na versão X5, porém de menor tamanho, o BMW X6. Carro de alto luxo, com moderno design e excelente motor, é a aposta da montadora alemã de conseguir conquistar ainda mais espaço em um mercado mais restrito.

O carro possui linha parecidas com o BMW X5, mais possui uma traseira mais baixa, sendo também mais largo e comprido. O veículo possui um motor de dois turbos V8, com 410 cavalos de potência e câmbio automático.

Seu espaço interno é de alto luxo, equipado com confortáveis bancos em couro, computador de bordo, controle de voz e um bem desenhado painel.

Este carro não é nada barato, seu preço varia entre o 350 mil reais, mas quem não tem dinheiro para comprar, pode admirá-lo, afinal é um lindo carro.

Por Rodolpho Medeiros