A empresa BMW revela, em seu site oficial, imagens de um de seus modelos mais aguardados no setor: o renovado M3 Coupé, ou seja, o M4.

De acordo com especialistas da área automobilística, o objetivo da companhia é realmente renovar os seus veículos e, para isso, acaba alterando drasticamente o desgin de alguns clássicos. O M3 Coupé, tradicional veículo da empresa, será renomeado.

A partir deste momento, em que a BMW optou por rebatizar seus cupês utilizando números pares, como, por exemplo, o Série 6, os consumidores devem começar a se acostumar com a nova sigla: M4. E aparentemente, de acordo com as imagens reveladas, que são de uma versão conceito, o M4 não precisará de muito para conquistar o gosto de todos.

Quem tiver tiver a possibilidade de visitar a Pebble Beach, evento que começa a partir do dia 17 de agosto, poderá conferir mais de perto M4. De acordo com informações da BMW, o novo modelo apresenta rodas aro 20’ com 5 feixes, a mesma motorização do M3, extrator de ar do tipo fibra de carbono, entre outros elementos.

Era esperado que o M3 tivesse sua revelação anterior ao M4, mas, pelo que parece, o sedã entrará no mercado depois do cupê. Entretanto, sabe-se que ambos modelos Irão ter motorização de 6 cilindros do tipo biturbo 3.2 com capacidade para chegar a 450 cavalos de potência.

Por Marcelo Araújo





CONTINUE NAVEGANDO: