BMW M135i 2013 – Informações e Novidades


Mais uma boa novidade chega ao concorrido mercado automobilístico mundial, pois a BMW apresentou na última edição do Salão do Automóvel de Munique o seu mais novo modelo automotivo, denominado de M135i.

Este carro já vem equipado com um motor 3.0 de seis cilindros, que consegue alcançar uma potência de até 320 cavalos e um torque de 45 kgfm. Além disso, esse veículo conta com um câmbio automático de oito marchas e alcança uma velocidade máxima de 250 km/h, tendo um consumo médio de combustível de 13,3 km/l para oferecer todo este desempenho.

Sob o aspecto interno, o novo veículo da BMW mantêm as características de conforto e sofisticação da marca, com um ótimo espaço para os passageiros e motorista, painel de instrumentos melhorado, dentre outras inovações.

O novo BMW M135i deve chegar ao mercado global para comercialização ainda no ano de 2012, com preços a partir de 56.200 euros, que equivalem a cerca de R$ 140.000.

Deste modo, para aqueles que gostaram das características e inovações presentes neste veículo da BMW, em pouco tempo esta será mais uma opção interessante de compra.

Por Ana Camila Neves Morais


BMW M135I Concept – Lançamento no Salão de Genebra 2012


A BMW acabou de divulgar mais um super lançamento. Trata-se do novo M135I Concept, que teve suas imagens apresentadas na primeira quinzena de fevereiro. Pelo que foi visto nas fotos e vídeos, a plataforma do modelo foi montada com base na geração anterior e o design está ainda mais arrojado e esportivo.

Em relação à motorização, o veículo chegará ao mercado com um propulsor 3.0 de 6 cilindros. Segundo a montadora, além do motor apresentar um desempenho excelente, ele também emitirá menos CO2 no ambiente.

O veículo também ganhou novas rodas de 18 polegadas.

Como se não bastasse, a paleta de cores para a pintura da lataria ficou ainda mais completa, com nuances elegantes e modernas.

A estreia oficial do M135I Concept ocorrerá em março, no Salão do Automóvel de Genebra, na Suíça. A previsão é de o veículo comece a ser comercializado na Europa no segundo semestre desse ano, entretanto, não se sabe qual é a data de lançamento em terras tupiniquins. Os apaixonados por carro não perdem por esperar!

Por Larissa Mendes de Oliveira