Mitsubishi – Parceria com empresa de blindagens de carros


Com o aumento da violência nas grandes cidades, cada vez mais as pessoas têm procurado pelos serviços de blindagem de carros. Mas o que muita gente não sabe é que ao mandar blindar o automóvel, a garantia de fábrica pode ser perdida, caso a montadora não reconheça as alterações feitas no seu carro.

Para mudar isso, a Mitsubishi Motors do Brasil fez uma parceria com a empresa AutoLife, que realiza o serviço de blindagem em diversos tipos de automóveis no país, inclusive os militares e os de transporte de valores. Dessa forma, os clientes da Mitsubishi, que tiverem o carro blindado pela AutoLife, passam a ter reconhecidas todas as mudanças realizadas no veículo, sem que o prazo de garantia de fábrica seja modificado.

E mais do que isso, os carros vão ganhar um prazo ainda maior para as partes opacas e também os vidros, cujo período foi aumentado para quatro anos.

Outro benefício resultante da parceria será a assistência técnica do serviço de proteção antibalística prestada pela empresa de blindagem, que também vai cuidar de todo o trabalho pós-vendas.

Segundo a AutoLife, os modelos da Mitsubishi mais procurados para passar pela blindagem são o AirTrack, Pajero Full, L200 e TR4.

Por André Gonçalves