Audi TTS Competition – Edição especial e limitada


Audi TTS CompetitionA montadora Audi lançou no mercado uma série especial e limitada a 500 veículos, tudo por conta da comemoração aos 500 mil Audi TT produzidos este ano.

A série especial foi denominada Audi TTS Competition e conta com cores exclusivas como Amarelo Imola e Cinza Nimbus.

O modelo ainda traz o emblema da marca feito em alumínio, destacado sobre as portas do veículo, que além de garantir um destaque a mais, enumera cada um dos 500 exemplares produzidos.

O Audi TTS Competition possui potência que passa dos 270 cavalos e câmbio S Tronic com seis marchas, chegando a 100km/h em pouco mais de 5 segundos.

O modelo comemorativo virá com volante multifuncional em couro, faróis de xênon, assistente para estacionamentos traseiros e controle de amortecedor com detalhes em alumínio.

A montadora disponibilizou ainda um kit Competition para os donos dos tradicionais Audi TT que podem comprar itens contidos no modelo comemorativo, o bastante para desembolsar aproximadamente R$ 10.000. Infelizmente  a montadora já anunciou que o kit Competition não será disponibilizado aos consumidores brasileiros, uma vez que será comercializado apenas dentro da Europa.

Por Fernando Setoue