Não há mais nenhum mistério. Finalmente, a Fiat revelou no Salão de Genebra, na Suíça, evento que fica aberto para o público entre os dias 7 e 17 de março, o modelo 500L Trekking, versão off-road para o veículo 500L.

O carro apresenta-se com tração inteligente  na parte dianteira devido a Traction+, tecnologia que desenvolveu um sistema renovado para controlar a tração e executa o aperfeiçoamento da dirigibilidade do veículo em terrenos onde existe pouca aderência.

É previsto que este novo modelo aventureiro comece a ser comercializado a partir do mês de junho. A versão "civil" já é um sucesso e possui 38.000 encomendas em somente 5 meses presente no mercado.

O 500L Trekking  apresenta para-choque que possui barra de proteção e uma estrutura elevada para percorrer caminhos acidentados. Também de série são os frisos externos e laterais em aço escovado, rodas de liga leve 17 polegadas e os pneus do tipo M + 5, próprios para conseguir uma boa aderência em situações complicadas. Na parte interior, o carro conta com um novo conjunto de tecidos para bancos com ecocouro, oferecendo a opção de duas diferentes combinações.

Por Marcelo Araújo





CONTINUE NAVEGANDO: