Nissan 370Z GT Edition 2011 com motor V6 3.7 litros


O moderno roadster da Nissan, o 370Z, está ganhando um upgrade, que inclui uma versão especial para o modelo, batizada de 370Z GT Edition 2011. Foram instalados novos equipamentos de série e uma nova transmissão. A suspensão ganhou ajustes mais esportivos e balanceados, que juntamente com as demais mudanças, acabaram aumentando a velocidade final do bólido.  

Sob o capô, foi mantido o potente V6, de 3.7 litros, acompanhado pelo câmbio manual com nova relação para as seis marchas e sensores na embreagem e na alavanca, que gera agora 336 cv de potência a 5.200 rpm. Há ainda a opção pela transmissão automática de sete velocidades, com o modo “neve”, que como o próprio nome diz, é para ser usada em pisos com gelo ou neve, para evitar a derrapagem do esportivo.

Com relação aos itens, foram acrescentados câmera de estacionamento, sistema de verificação da pressão dos pneus e o novo sistema de navegação via satélite Nissan Premium Connect, além das rodas Rays aro 19, com detalhes cromados.

O 370Z GT Edition 2011 estará disponível nas cores Black Rose, Pearl White e Metallic Black, ambas com faixas laterais identificando a série especial.

Veja as fotos no site Top Speed.

Por André Gonçalves