Ford vai lançar 10 novos carros em 2023, incluindo nova Ranger, F-150 e Equator

Ford deve presentear o público brasileiro com 10 lançamentos em 2023. Confira.

O ano de 2023 promete trazer diversas novidades no mercado automotivo. Na Ford, a montadora já confirmou que irá trazer 10 novos modelos no decorrer do próximo ano. Entre os modelos que devem ser lançados, estão 3 modelos relacionados a van Transit, outros 4 modelos de picapes, dois modelos de SUV e um modelo esportivo.

De acordo com o presidente da Ford na América do Sul, Daniel Justo, a montadora trará ao Brasil 10 novos produtos no próximo ano. Os lançamentos devem manter a qualidade e tecnologia da marca, focando principalmente em veículos comerciais, SUVs e picapes.

Vale lembrar que depois de fechar as suas fábricas no Brasil, a Ford trouxe ao país diversos carros importados, como o Maverick, o Bronco Sport e o Territory. Além disso, a montadora já havia confirmado a chegada do E-Transit, do Mustang Mach-E e do Maverick Hybrid.

Segundo as previsões da Ford, no próximo ano o mercado automotivo deve vender 2,2 milhões de unidades. E para aproveitar esse crescimento, a Ford está preparando o aumento de seu portfólio.

Entre os lançamentos que devem chegar em 2023, a Ford deve lançar a Nova Ranger e também a F-150.

Além disso, ao que tudo indica, a nova geração do Territory (Equator Sport) e o Novo Mustang S650 também devem ser lançados no próximo ano.

Está previsto ainda a chegada de mais uma picape, que pode ser a atual geração da Ranger. O motivo para manter a atual geração é que a nova é muito mais cara, o que torna assim a atual geração mais viável. Vale lembrar que esta tática não é nova, já que a Mitsubishi vendeu gerações diferentes do seu modelo L200.

É possível que a montadora lance ainda o seu modelo Everest, que iria disputar a preferência do consumidor contra rivais como a Trailblazer e a SW4.

Quanto ao Novo Mustang, ele já está circulando em testes nas ruas dos Estados Unidos. A Ford pode trazer ainda a F-150, modelo que tem bastante potencial e que promete dar trabalho para os modelos RAM e Silverado.

Resta agora aguardar até a chegada do próximo ano para descobrirmos todas as novidades que a Ford irá lançar tanto no Brasil como no Mundo.

Gostou das novidades que a Ford está preparando para o próximo ano? Em sua opinião, qual dos modelos da Ford deve se destacar aqui no mercado brasileiro? Deixe o seu comentário no final da página e compartilhe esta notícia com amigos e familiares que gostam de notícias automotivas.

Ranger 2024 é confirmada: crédito: Ford

F-150 vem em 2023. Crédito: Ford

Equator vem para ser SUV de 7 lugares. Crédito: Ford

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *