Nova picape Ford Ranger 2024 já roda sem camuflagem no Brasil

Lançamento está muito próximo.

Ford Ranger 2024 é flagrada rodando sem camuflagem pelas ruas de Uberaba, Minas Gerais. O novo modelo de caminhonete será lançado no mercado nacional no próximo ano, podendo contar, com um motor de até 250 cavalos.

Nova adversária das Chevrolet S10 e Toyota Hilux, Ford Ranger 2024 está sendo produzida na fábrica de General Pacheco, Argentina, e será exportada para o Brasil, onde, possivelmente, será comercializada em três versões: Limited, XL e XLT. Nas imagens flagradas e divulgadas pelo perfil do Instagram @bfmsoficial, podemos perceber determinados detalhes, como, por exemplo: os novíssimos para-choques na tonalidade preta e as luzes em LED.

Ford Ranger 2024

O conjunto mecânico é naturalmente o dado que mais desperta curiosidade, no momento em que o anúncio de novos lançamentos é divulgado. E sobre a nova picape Ranger 2024 não é diferente.

Até o momento, poucas informações sobre o modelo foram divulgadas. Contudo, com relação ao conjunto mecânico, é provável que a nova Ranger 2024 venha equipada com o motor de 2.0 litros turbodiesel, ou biturbodiesel, que poderá gerar entre 150 e 210 cavalos de potência máxima.

Podendo, ainda, possuir o propulsor de 3.0 litros V6 turbodiesel, que fornece até 250 cavalos de potência. Dados sobre configurações eletrificadas do modelo não foram confirmados.

Enquanto aguardamos a divulgação dos atributos do novo exemplar, confira a Ranger 2022.

Ford Ranger 2022

A Ford Ranger tem uma excelente fama no mercado, devido a sua trajetória nas concessionárias brasileiras. Conta com um conjunto mecânico que muito satisfaz os trabalhadores do campo e que também é bem vista pelos consumidores urbanos. Disponibilizada nas lojas em duas configurações de motores, é um exemplar com capacidade de enfrentar qualquer desafio com robustez, desempenho e economia de combustível.

O primeiro motor, o turbo Duratorq 2.2, coordenado ao câmbio manual, e tração 4×4, consegue transportar a picape de 0 a 100 km por hora em 15 segundos. O consumo de Diesel desse propulsor, na versão XL é: 10,4 km por litro na estrada e 10,3 km por litro em território urbano; as versões Black e XLS, consomem: 11,3 km por litro na estrada e 9,6 km por litro em território urbano; por fim, a configuração XLS de tração 4 × 4, gasta, respectivamente, em média dez e nove quilometros por litro.

Já o motor Duratorq 3.2, diesel, que desempenha de 0 a 100 quilometros por hora em cerca de 11,6 segundos, consumindo, em média, 9,4 km por litro na estrada e 8,4 km por litro na cidade.

Imagem: Reprodução Instagram/@bfmsoficial. Vídeo do flagra neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *