A Honda apresentou a nova CBR 650R 2023, o modelo, que traz o estilo das pistas, chega oferecendo aos consumidores alta potência e esportividade para rodar nas ruas e estradas brasileiras.
A Honda CBR 650R 2023 foi inspirada na CBR 1000RR Fireblade e teve todo o seu corpo esculpido com foco na aerodinâmica.
Entre os equipamentos presentes na nova motocicleta podemos citar o seu conjunto óptico em LED, além do seu escapamento em formato único. Já o seu guidão está fixado sob a mesa superior, o que contribui para que o piloto tenha uma melhor posição na hora de pilotar a moto de forma mais agressiva.
A moto possui ainda pedaleiras mais recuadas, que proporcionam maior esportividade para a moto, além de permitir que o usuário fique em uma postura semelhante aos dos pilotos de motos de competição.
A Honda CBR 650R 2023 será vendida em duas opções de cores: vermelho e cinza-fosco.
Quanto às rodas da moto, elas são em liga leve e possuem cinco raios duplos, além de serem calçadas por pneus de 120/70 na parte da frente e 180/55 na parte de trás.
Na parte de segurança, os destaques da moto ficam por conta do sistema de alerta de frenagem de emergência e do sistema de controle de torque.
A moto ainda conta com um painel digital blackout. Ele facilita a visualização de dados importantes, como velocímetro, hodômetro, entre outros.
A Honda CBR 650R 2023 será vendida no Brasil por valores que partem de R$ 53.790. Vale lembrar que este valor pode variar de acordo com o estado onde mora o comprador.
Sobre a motorização e desempenho da moto, a nova CBR 650R 2023 vem equipada com um motor DOHC de 649 cc, de 4 tempos e com arrefecimento líquido. Vale lembrar que este motor funciona apenas com gasolina.
Já sobre o desempenho, o propulsor é capaz de fornecer até 6,1 kgfm de torque a 8.000 rpm e 88,4 cavalos de potência a 11.500 rpm. O motor é acoplado a uma transmissão de 6 marchas. Além disso, a moto conta ainda com embreagem do tipo deslizante, que evita a perda de aderência da roda quando realizado reduções extremas de marcha.
Quanto ao consumo da moto, ela é capaz de fazer até 20,9 km/l. Levando em conta que o tanque de combustível da moto é de 15,4 litros, a autonomia do modelo chega a aproximadamente 320 km quando a moto está com o tanque cheio.
Gostou da nova moto? Deixe seu comentário e compartilhe a notícia.
