Picape Montana 2023 com nova caçamba vedada que vira porta-malas

Segundo a Chevrolet, tecnologia inovadora protege a caçamba da Nova Montana contra entrada de água e poeira e permite usá-la como porta-malas

A Nova Montana chegará no mercado sul-americano no início de 2023, apresentando uma tecnologia inovadora para sua caçamba. Trata-se de um novo sistema de vedação de cobertura da sua área de carga.

Quem usa picapes para viagem e gosta de colocar as malas na caçamba sabe que um inconveniente das picapes é que sempre entra poeira e água no compartimento, exigindo o uso de uma mochila impermeável para proteger a bagagem. Problema que a Montana promete resolver.

Essa tecnologia promete ser bastante eficiente, impedindo a entrada de poeira e água no seu compartimento de cargas. Essa característica ainda permite que a sua caçamba seja utilizada como um grande porta-malas, com amplo espaço para transportar diferentes tipos de objetos com segurança, sem se preocupar com a possibilidade de sujeira e água possam causar qualquer inconveniente.

Mas a essa altura, com certeza você deve se perguntar o que faz esse sistema de vedação ser tão especial. Por isso, continue a leitura para conhecer mais detalhes!

Caçamba com vedação especial

A nova picape Chevrolet Montana 2023 está trazendo um sistema de vedação que promete ser o melhor da sua categoria, segundo a montadora.

Além de proteger o seu compartimento de cargas contra sujeiras e líquidos em geral, a fabricante informou – mesmo sem dar muitos detalhes – que a tampa da caçamba virá com um sistema de amortecimento que entra em ação durante a sua abertura.

Outra característica que foi melhorada na caçamba é o seu espaço interno.

Dimensões da caçamba

A Chevrolet não deu números, mas ela está entregando uma caçamba mais espaçosa, para fazer jus ao seu objetivo de fazer esse espaço ser mais prático para o usuário – embora deva ser um pouco menor comparado a alguns concorrentes.

Essa parte mostra outra inovação da Chevrolet para esse segmento. O compartimento de cargas está com um espaço mais customizado para os tipos de objetos que os proprietários desse tipo de veículo costumam carregar. Ou seja, a relação entre compartimento e objetos ficou mais bem aproveitada.

Essa nova configuração só foi possível porque todos os detalhes referentes à altura, largura e comprimento foram minuciosamente pensados. A fabricante promete surpreender com a quantidade de acessórios exclusivo, que irá melhorar a acomodação e dispersão dos conteúdos

Lançamento da Montana 2023

Ela será produzida na fábrica da GM em São Caetano do Sul (SP) e começará a ser vendida por aqui no início de 2023, competindo, principalmente, com marcas como o Renault Oroch, Fiat Strada e o Fiat Toro.

A Nova Montana chegará às lojas concessionárias em 2023, mas sem uma data definida, e irá atender a um novo conceito de picape urbana que a cada dia ganha mais funcionalidades e se torna parte do conceito de carro da família, até mesmo como uma SUV.

Compartilhe

Posts Recentes

Veículos elétricos vendem pouco e GM resolve apostar em híbridos

Inconvenientes e caros, veículos 100% elétricos são preteridos pela GM, que resolve mudar o foco… Leia Mais

Calendário IPVA 2024 RJ – datas, prazo, desconto

Pagamento do IPVA 2024 no Rio de Janeiro começa no dia 22 de janeiro. Cidadãos… Leia Mais

Calendário de pagamento do IPVA 2024 PR – alíquotas, parcelamento, desconto

Prazo de pagamentos para o estado do Paraná já começou a valer. À medida que… Leia Mais

IPVA 2024 São Paulo – prazo de pagamento, descontos

Prazos de Pagamento O IPVA 2024 para veículos em São Paulo possui um calendário específico… Leia Mais