Novas motos que a Royal Enfield traz para o Brasil em 2023

Entre motos já oferecidas em seu mercado de origem, o indiano, e novos lançamentos (alguns deles já por aqui), a Royal Enfield deve apresentar oito novas motos no Brasil.

Para os próximos meses a Royal Enfield tem preparado vários lançamentos que serão divulgados aos poucos pela empresa, mas que prometem trazer modelos inovadores e cheios de novidades. Ao que se sabe, a marca atualmente conta com pelo menos oito projetos que estão em andamento, de modelos diferentes a serem lançados para a linha de 2023. Estes são apenas os confirmados até então, mas ao que tudo indica, a marca pode ainda estar preparando mais modelos para serem lançados também em breve. Confira os que já foram flagrados por aí!

Royal Enfield Bullet 350 com motor de plataforma J

Um dos modelos que já se sabe que estará presente entre os lançamentos da marca é a Bullet 350. Este modelo conta com um diferencial: é o detentor de um recorde de modelos duas rodas em produção, e segue no mercado desde a sua criação, que aconteceu em 1948. A atual versão dele é a única Royal de 350cc a apresentar o conjunto e motor mais antigo. E por isso, é esperado que esta versão que chegará conte com um novo motor, baseado na plataforma J.

A Bullet 350 já é vendida na Índia.

Royal Enfield Himalayan 450 com motor refrigerado a água

Mais um dos modelos que pode ser esperado pelos motoqueiros de plantão é a Himalayan. O modelo foi lançado em 2016, e vem passando por várias atualizações leves ao longo dos anos. Entretanto, uma demanda mais recente para ele mostra a necessidade de se aumentar a potência desta moto. E para conseguir atender a este pedido, a marca tem trabalhado em uma versão mais moderna, com um motor de refrigeração líquida, que, segundo a imprensa indiana, contará com 45 HP.

Imagem: reprodução GaadiWaadi.com.

Naked Scram 411 (já lançada)

Com base em um modelo já conhecido, a marca também já lançou uma versão naked da Himalayan, a Scram 411. O modelo também trará alguns diferenciais, e conta com alguns recursos que são mais voltados para a estrada de modo geral.

Royal Enfield Super Meteor 650

Outro modelo que está entre os comentados atualmente para ser lançado em breve pela marca é esta 650. O modelo é uma das motos 650cc que está sendo aguardada para os próximos lançamentos da Royal. O primeiro ponto é que este modelo chegará com um visual bem mais tradicional de cruiser. Também ao que tudo indica é uma moto com posição de pés à frente e guidão com uma inclinação para trás. Lançamento já confirmado para novembro na Índia. No Brasil, ainda é incógnita.

Imagem: reprodução/Bikewale

Os outros quatro modelos que estão sendo esperados para 2023, até o momento, serão a Shotgun 650, Continental GT 650 com rodas de liga leve, GT 650 com carenagem e Scrambler de 650 cc. Até o momento se tem poucas informações a respeito de todos os modelos, além do fato de que a marca poderá em breve também divulgar mais alguns que chegarão para o ano de 2023, ao que tudo indica.

Com informações do Motonline.

Compartilhe

Posts Recentes

Veículos elétricos vendem pouco e GM resolve apostar em híbridos

Inconvenientes e caros, veículos 100% elétricos são preteridos pela GM, que resolve mudar o foco… Leia Mais

Calendário IPVA 2024 RJ – datas, prazo, desconto

Pagamento do IPVA 2024 no Rio de Janeiro começa no dia 22 de janeiro. Cidadãos… Leia Mais

Calendário de pagamento do IPVA 2024 PR – alíquotas, parcelamento, desconto

Prazo de pagamentos para o estado do Paraná já começou a valer. À medida que… Leia Mais

IPVA 2024 São Paulo – prazo de pagamento, descontos

Prazos de Pagamento O IPVA 2024 para veículos em São Paulo possui um calendário específico… Leia Mais