Modelos 750 e 750S são opção para quem gosta de design retrô.
Para os amantes de coisa antiga, a Wicked Thumb comercializa no exterior algumas bicicletas elétricas com visual completamente diferente. São modelos com variadas cores e estilo retrô, que são bastante desejadas aqui no Brasil. Nas últimas semanas, o modelo retrô que mais fez sucesso é a Destroyer 750, uma moto elétrica que não tem visual de moto elétrica, se aproximando de uma bicicleta, ou de uma moto tradicional.
O modelo, basicamente, é ofertado em diversas cores, segmentados em nomes diferentes. A estrutura dela é completamente construída em alumínio, com estrutura reforçada para a bateria. O câmbio é preparado para suportar até sete velocidades, além de painel em LED totalmente colorido.
Confira as especificações técnicas da Destroyer 750
-
Bateria: 800 ciclos de carga
-
Motor: motor traseiro com engrenagem 80 Nm de torque
-
Pedal Assist: assistência de pedal configurável com até nove níveis, segundo a fabricante
-
Display: LCD colorido com porta USB
-
Carregador: 48V com recursos de inteligência
-
Luzes/Refletores: frente com Farol LED e traseira com refletor
-
Alcance: até 45 milhas por carga
- Valor: 3 mil dólares (cerca de R$ 15 mil)
750S
Quem procura algo mais parrudo, tem como opção a 750S, modelo pouco mais avançado em relação ao 750 tradicional. Apelando para uma cor única, ele preserva a construção em alumínio. Como diferencial, a versão S vem com: O pacote S inclui suspensão dianteira, pneus Nobby e para-lamas dianteiro e traseiro.
Confira as demais especificações técnicas:
-
Bateria: 800 ciclos de carga
-
Motor: motor traseiro com engrenagem 80 Nm de torque
-
Pedal assist: assistência de pedal configurável com até nove níveis, segundo a fabricante
-
Display: LCD colorido com porta USB
-
Carregador: 48V com recursos de inteligência
-
Luzes/Refletores: frente com Farol LED e traseira com refletor
-
Alcance: até 45 milhas por carga
- Valor: 3.600 dólares (cerca de R$ 18 mil)
Demais modelos
Os demais modelos estão disponíveis aqui: https://wickedthumb.com/collections/frontpage.
Envia para o Brasil?
A pergunta mais clássica é: será que comprando nos Estados Unidos, uma bicicleta desta chega aqui no Brasil? A resposta é: Não. Comprando através do site oficial da empresa que comercializa estas bicicletas, não é possível endereçar o envio para o Brasil.
Mas o envio pode ser realizado através de importadores, que compram o produto naquele país e enviam para o Brasil. Neste caso, é importante consultar um a um para saber desta possibilidade. Outro ponto de atenção é na hora de pagar o imposto de importação. Trazer um produto deste é uma certeza de que o serviço alfandêgário brasileiro irá taxar. Por isto, o valor de 60 por cento em cima do produto mais o frete, além de possível ICMS deve ser considerado na hora de adquirir.