O superjatinho da Kylie Jenner supreendeu a todos devido ao seu luxo.
A mais jovem das irmãs Kardashian, famoso crã norte-americano de super-personalidades na mídia, Kylie Jenner, está continuamente presente nas redes sociais, mostrando aos seus seguidores como é a sua rotina de empresária, modelo e influenciadora bilionária. Nessas postagens, é muito presente fotos de viagens e compromissos em seu jatinho particular, extremamente luxuoso.
O crã das Kardashian ficou famoso devido ao seu reality show, Keeping Up with the Kardashians, onde é mostrado situações do seu cotidiano. No episódio divulgado a poucos dias, a jovem empresária dos cosméticos apareceu voando em seu jato e um detalhe chamou atenção: o jatinho de Kylie conta com serviço de bordo, incluindo, cardápio com pratos indicados por chefs e carta de vinhos, armazenados em uma espécie de “adega”. Kylie possui um Global Express 7500, um dos exemplares mais caros da montadora de aviões e trens Bombardier, com valor avaliado em US$ 72,8 milhões.
Para aqueles que ficaram curiosos para conhecer mais alguns detalhes sobre o jatinho super luxuoso da Kylie, reunimos as principais informações sobre o modelo abaixo.
Global Express 7500
O Global 7500 pode alcançar a marca de cruzeiro de 516 knots e autonomia de 14260 quilômetros, apto para efetuar voos de Nova York a Hong-Kong sem escalas. É classificado como um jato topo de linha, que possui melhor autonomia e espaço interno superior em acabamento, materiais utilizados para produção, espaço e conforto. Devido os poderosos motores GE, o jatinho tem capacidade decolar em apenas 5,800 pés, conseguindo pousar em apenas 2,520 pés. Outra característica de destaque do conjunto mecânico do modelo é o seu sistema de propulsão unificado com monitoramento de saúde.
Entre as opções de personalização disponíveis, é possível realizar a implementação de um banheiro com chuveiro, suíte dentro da cabine, com capacidade para transportar mais 17 passageiros a bordo, como todo o conforto possível.
O Bombardier Global 7500 foi lançado no mês de outubro do ano de 2010, realizando o primeiro vôo no mês de novembro de 2016 e ganhando a sua certificação apenas em setembro do ano de 2018 e começando os seus serviços em dezembro do mesmo ano. O modelo foi construído com base no conhecido Global 6000, contudo, refinado e melhorado em todos os aspectos. Desempenhando assim, o maior alcance de todos os jatos executivos em produção da fabricante.
