Chevrolet patrocinará o BBB 23 no lugar da Fiat, estreando Nova Montana

Para o lançamento da nova Montana, Chevrolet investe forte, desbanca Fiat e vira nova patrocinadora do BBB 23.

O Big Brother Brasil, ou BBB, como é popularmente conhecido, já se estabeleceu como um dos programas de maior sucesso da televisão brasileira e, por isso, atrai várias marcas e empresas que desejam anunciar seus produtos durante as provas ou ações de marketing realizadas no tradicional reality show da rede Globo. Um dos anunciantes mais conhecidos do programa é a Fiat que, no início desse ano, lançou durante a edição 2022 o inédito Pulse Abarth, SUV que foi um dos prêmios do vencedor da edição. Em 2023, no entanto, a Fiat deixará o programa e, em seu lugar, estará a Chevrolet, montadora que será a nova parceira do BBB no setor automotivo.

A edição 2023 do Big Brother Brasil já bateu um recorde antes mesmo de estrear: a de edição com maior lucro da história. Até o momento, o BBB23 já alcançou mais de 800 milhões de reais em patrocínio. A Chevrolet, que chega para ocupar o lugar da Fiat, investiu mais de 37 milhões de reais para ocupar o horário de maior audiência do reality show global.

Chevrolet planeja lançamento da nova geração da Montana durante o BBB23

Se a Fiat encerrou sua participação como anunciante do BBB com o lançamento do SUV Pulse Abarth, a Chevrolet deve iniciar sua história no programa com o lançamento da geração 2023 da picape Montana. Acredita-se que a picape será a grande atração da montadora na edição 2023 do reality show, sendo cotada, inclusive, para ser um dos prêmios do grande campeão ou campeã do BBB23. Além disso, há possibilidades de a picape ser também prêmio em provas valendo a liderança ou anjo, tradicionais no reality.

Nova geração da picape Montana chega para brigar com a Fiat Toro

A Montana se apresenta como a grande aposta da Chevrolet desde a Tracker, de 2020, e o anúncio no reality show de maior sucesso no Brasil nos dá uma noção das expectativas que a montadora deposita na nova geração da picape.

Até o momento, a Chevrolet tem feito mistério a respeito da Montana 2023, contudo, espera-se que a picape, em sua versão topo de linha, conte com um motor 1.2 turbo, capaz de alcançar os 133 cavalos de potência. Nas versões de entrada, acredita-se que a Montana ganhará um motor 1.0 turbo, capaz de entregar os 116 cv de potência.

Com relação ao design, na parte frontal, a Montana deverá ter conjunto ótico em dois níveis, sendo que na parte de cima a assinatura deverá ser em LED. Na parte traseira, por sua vez, pelos protótipos visto até o momento, a picape deve ter lanternas horizontais enquanto o para-choque será dividido com a presença da placa ao centro. Em função do mistério feito pela Chevrolet, não há como saber muito mais sobre o design da picape.

A montadora, por outro lado, garante que a Montana será a detentora do maior volume da caçamba dentre os modelos da categoria. Por isso, espera-se uma caçamba com cerca de 950 litros, uma vez que a Toro conta com 930 litros de volume no bagageiro. Falando em espaço, a Chevrolet afirmou também que a picape contará com o maior espaço interno dentre os modelos da categoria, com cerca de 2 cm a mais para acomodar a segunda fileira de passageiros.

Compartilhe

Posts Recentes

Veículos elétricos vendem pouco e GM resolve apostar em híbridos

Inconvenientes e caros, veículos 100% elétricos são preteridos pela GM, que resolve mudar o foco… Leia Mais

Calendário IPVA 2024 RJ – datas, prazo, desconto

Pagamento do IPVA 2024 no Rio de Janeiro começa no dia 22 de janeiro. Cidadãos… Leia Mais

Calendário de pagamento do IPVA 2024 PR – alíquotas, parcelamento, desconto

Prazo de pagamentos para o estado do Paraná já começou a valer. À medida que… Leia Mais

IPVA 2024 São Paulo – prazo de pagamento, descontos

Prazos de Pagamento O IPVA 2024 para veículos em São Paulo possui um calendário específico… Leia Mais