Chevrolet Monza 2023 oferece até função karaokê a bordo

Monza, que pode servir de inspiração para o novo Onix, ganha função extra de entretenimento.

A Chevrolet, de olho nas tendências da sociedade chinesa, decidiu incluir em sua nova versão do Chevrolet Monza 2023 a função de Karaokê na central multimídia. A atualização do sedã compacto esportivo foi anunciada oficialmente no dia 13 de setembro no mercado chinês.

De acordo com as informações divulgadas até o momento, o modelo contará com três variantes, com destaque para o design interior e exterior renovados, uma transmissão atualizada, assim como um sistema de conectividade, também, atualizado.

Preços

O Chevrolet Monza 2023 foi apresentado com valores que oscilam entre 94.900 yuans e 108.900 yuans. Em uma conversão direta, isso daria algo em torno de R$70.270 e R$80.640. A meta da fabricante é colocar o novo Monza 2023 como um modelo referência para a categoria de sedãs no país.

Karaokê

Como apontamos, a Chevrolet acompanha de perto as tendências entre os chineses. Por lá, o karaokê ganhou muitos amantes nos últimos tempos. Com a tendência em alta, porque não aproveitá-la no novo lançamento?

E foi exatamente isso que a fabricante fez. Embora o sistema pareça simples, promete garantir a diversão dos passageiros. Para a função karaokê da central multimídia ser usada o veículo precisa estar parado, afinal, segurança vem em primeiro lugar!

Os microfones funcionam via bluetooth e, emparelhados ao Monza 2023, captam os vocais dos passageiros enquanto a letra da música escolhida é mostrada na central multimídia acompanhada de uma série de imagens aleatórias.

Para tudo operar como deveria, o Monza 2023 permanece conectado à internet o tempo todo. Curiosamente, esse sistema é meio que uma evolução do que montadora usa nos modelos da marca no Brasil. Conforme a GM, ele também virá integrado na nova Montana 2023 e será algo completamente novo.

O Monza 2023 segue a linha de design adotada pela Chevrolet em sua nova geração de modelos. Neste caso, o carro conta com uma frente única, chamativa e elegante no formato de X. E, claro, temos a grade central dupla clássica com design de favo de mel.

As luzes diurnas de LED com estilo de asa também estão presentes, assim como os faróis de LED starburst de detecção automática. O Monza 2023 fica ainda mais atrativo com as novas rodas construídas em liga de alumínio com aro 16”, que dão ao carro um ar extra de esportividade.

De fábrica, o modelo vem com encosto central de cabeça traseiro e saídas de ar traseiras. O porta-malas tem um tamanho considerável com seus 405 litros de espaço. Já dentro do veículo, existe um total de vinte e três compartimentos de guarda-volumes.

Imagens: Chevrolet China

Compartilhe

Posts Recentes

Veículos elétricos vendem pouco e GM resolve apostar em híbridos

Inconvenientes e caros, veículos 100% elétricos são preteridos pela GM, que resolve mudar o foco… Leia Mais

Calendário IPVA 2024 RJ – datas, prazo, desconto

Pagamento do IPVA 2024 no Rio de Janeiro começa no dia 22 de janeiro. Cidadãos… Leia Mais

Calendário de pagamento do IPVA 2024 PR – alíquotas, parcelamento, desconto

Prazo de pagamentos para o estado do Paraná já começou a valer. À medida que… Leia Mais

IPVA 2024 São Paulo – prazo de pagamento, descontos

Prazos de Pagamento O IPVA 2024 para veículos em São Paulo possui um calendário específico… Leia Mais