Novo Jeep Commander 2023 – preço, características, mudanças

Novo Jeep Commander 2023 já está à venda, com mudanças. Entenda quais são.

O novíssimo Jeep Commander foi apresentado ao mercado automotivo no mês de agosto do ano passado. O SUV posicionado como o topo de linha da fabricante, tendo sido planejado para fazer parte do projeto de inserir SUVs da marca no mercado nacional, conquistou em agosto deste ano a marca de dezesseis mil vendas.

E no início do mês passado, a marca anunciou o lançamento da linha, versão 2023, com o modelo atualizado. Apesar das diversas semelhanças com o irmão, como, por exemplo, o visual, conjunto mecânico e espaço interno, o novo Jeep Commander inclui mais equipamentos, segurança e atualizações importantes, que garantiram um veículo muito interessante e robusto.

Com fila de compradores, em sua maioria, as entregas do novo modelo da linha deverão começar a partir do próximo ano. Enquanto isso, conheça quais foram as principais mudanças com relação à linha em comparação ao veículo anterior, os preços e versões e confira qual o conjunto mecânico disponível em todas as configurações disponíveis.

Versões e valores do Jeep Commander 2023

  • Limited T270 AT6 2023: (236.990);
  • Overland T270 AT6 2023: (262.990);
  • Limited TD380 AT9 4 × 4 2023: (289.990);
  • Overland TD380 AT9 4 × 4 2023: (314.990).

Mudanças gerais

Como descrito no início deste artigo, o Commander 2023 está mais equipado, contando com mais segurança, praticidade e tecnologia. Destacaremos aqui, alguns, como as novas portas USB adicionais e o equipamento de cabine Jeep Healthy Cabin. Além de assinatura em Led, painel digital. Já para as versões Overland T270 e TD380, será incluído pneus Pirelli 19” polegadas, com tecnologia SEAL INSIDE, um tipo de auto-vedação do pneu, que não permite que perca pressão rapidamente.

Conjunto mecânico

O SUV será comercializado nas concessionárias apresentando duas opções de conjunto mecânico. A primeira configuração inclui o T270 Turbo Flex, o mesmo que equipa o Fiat Fastback, que gera até 185 cavalos de potência máxima e 27,5kgfm de torque máximo. Incluindo tração 4×2, câmbio automático de seis velocidades e modo de condução Sport, que capacita calibrações distintas e troca de marcha eficazes.

Por fim, temos o outro conjunto mecânico, a configuração que conta com o motor turbo a Diesel TD380, que inclui quatro cilindros. Interessante ressaltar que, a versão leva um mapa de calibração exclusivo e novos itens como, por exemplo, conversor de torque, e curva de pedal melhorada, permitindo dessa forma, que o torque tenha chegue a 38,7 kgfm.O motor 2.0 de quatro cilindros gera 170 cavalos de potência máxima.

Compartilhe

Posts Recentes

10 carros muito populares entre as mulheres brasileiras

Carros práticos e versáteis para o dia-a-dia, esses carros têm uma legião de fãs entre… Leia Mais

5 carros compactos baratos e excelentes para estrada de terra

Pensando num carro compacto e barato para usar em estrada de terra? Veja essas 5… Leia Mais

Chevrolet S10 2025: atualizações sem alteração de preço na pré-venda

A Chevrolet deu início à pré-venda da S10 2025, apresentando atualizações significativas sem alterar os… Leia Mais

Ford Ranger Raptor 2024: novidades no segundo lote e implicações no mercado

A Ford Ranger Raptor, em sua versão 2024, apresenta-se ao mercado brasileiro com mudanças significativas… Leia Mais

Volkswagen Polo 2025 redefine expectativas e é oferecido em seis versões

Em um mercado automobilístico cada vez mais competitivo, o Volkswagen Polo 2025 emerge como um… Leia Mais

Toyota RAV4 Plug-in Hybrid 2024 chega deixando marcas no asfalto brasileiro

A energia elétrica nunca pareceu tão empolgante com a chegada do Toyota RAV4 Plug-in Hybrid… Leia Mais