Caoa Chery Tiggo 7 PRO: conforto, tecnologia e espaço em um só carro

Com design surpreendente, o Novo Tiggo 7 Pro conta com amplo espaço interno, além de muita tecnologia e potência.

O novo Tiggo 7 Pro da Caoa Chery chegou ao mercado trazendo muita tecnologia e conforto para o motorista e seus passageiros. O modelo apresenta todo o potencial da marca em fabricar carros de alto padrão com diversos itens que focam na segurança sem deixar de lado a comodidade dos passageiros.

Além de um design surpreendente, digno dos carros de alto padrão da marca, este modelo é maior e conta com amplo espaço entre os bancos e no porta malas, este ainda adquire uma capacidade de armazenamento de 1.500 L quando os bancos traseiros são rebatidos. O porta objetos entre os bancos dianteiros também oferece maior espaço e deixa o console mais organizado.

Ainda sobre o design poderoso do novo modelo, podemos dar destaque para o teto panorâmico e os faróis de LED. Esta versão do Tiggo 7 Pro está disponível no site da Caoa Chery nas cores prata, preto e cinza metálicos e azul e branco perolados.

A Caoa Chery tem utilizado a tecnologia como item indispensável em seus carros e com este modelo seguiu o mesmo padrão. Os bancos dianteiros são elétricos com ajuste de lombar no banco do motorista, o que garante maior conforto na hora de dirigir. O Tiggo 7 Pro ainda conga com carregamento de celular por indução sem fio, monitor de ponto cego nos espelhos, freio de estacionamento eletrônico e Chave Presencial com tecnologia de abertura de porta por proximidade e controle de climatização do veículo à distância.

Ainda sobre tecnologia, além do painel digital de 12,3" polegadas com todas as informações relevantes em destaque para o motorista ter mais controle do desempenho do veículo, o modelo conta com um computador de bordo de 10,25" polegadas com conexão tanto com o Android Auto quanto com o Apple CarPlay. O computador de bordo ainda auxilia o motorista com uma visão 360° do exterior do carro.

Outro destaque do modelo é o ar condicionado desenvolvido com Dual Zone que possibilita aos passageiros controlarem a saída de ar traseira.

Sobre potência e desenvolvimento, o motor do Tiggo 7 Pro tem potência de 187 cavalos e câmbio padrão Joystick de 7 marchas.

O valor inicial do novo modelo do Tiggo 7 Pro é de R$ 191.140,00 (valor apresentado no site da fabricante). Também no site da Caoa Chery, é possível solicitar o contato de um vendedor da sua região e agendar um teste drive para viver de fato a experiência oferecida pelo Tiggo 7 Pro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *