5 novas motos elétricas Voltz no Brasil em 2023

Voltz promete lançar mais cinco modelos de motos elétricas no Brasil, em 2023

Líder no mercado de motocicletas elétricas no Brasil, a Voltz vem preparando cada vez mais novidades. Comandada pelo CEO e fundador Renato Villar, a empresa tem se ajustado para o lançamento de mais 5 modelos no mercado. O momento é de muitas novidades para o setor, que nos últimos anos tem passado por um crescimento considerável, e que avança de acordo com o aumento da procura por estes veículos eletrificados, mostrando uma demanda crescente e constante.

Neste momento, a Voltz é a maior líder dentro deste mercado de motos elétricas no Brasil. Entretanto, este fato não é o suficiente para que a empresa permaneça confortável, e esta necessidade de mudar o cenário e trazer mais motos para seu catálogo mostra justamente este desejo de expandir. Desta forma, o CEO da empresa, Villar, destacou recentemente que tem adotado algumas novas estratégias para conseguir obter ainda mais destaque através das novidades lançadas.

Portanto, em 2023 as novidades chegarão cada vez mais fortes, como foi mostrado recentemente pela empresa, e os interessados em modelos elétricos podem se animar com o que está por vir. Serão 5 modelos lançados para a linha de 2023, como destacado. De acordo com o que foi informado até o presente momento, as motocicletas elétricas serão categorizadas da seguinte forma: Racing, big scooter e trail. Os novos modelos também contarão com a tecnologia ADAS (Advanced Driver Assistance System). Além de uma variedade muito maior de sensores e também de câmera na moto. Os recursos adicionados também darão a possibilidade de que os motoristas possam mapear seus entornos.

Neste momento, a montadora conta com motocicletas como a EV1 Sport, que é um modelo scooter. Também fazem parte de seu catálogo o triciclo Miles, a EVS street e a variante EVS Work. Este é um momento muito positivo para o mercado de motos elétricas, e estas vem dominando e crescendo na preferência dos motociclistas cada vez mais pelos seus atributos e por se mostrarem muito mais positivas em vários sentidos, como o fato de que são altamente versáteis e contam com o diferenciam de contribuírem para a sustentabilidade.

Com estas novidades trazidas pela marca, há de se imaginar que os planos são muito ambiciosos, e que este é um momento em que a empresa se prepara para ampliar cada vez mais seu portfólio e oferecer modelos com especificações distintas, mostrando o desejo de crescer cada vez mais na preferência dos brasileiros e permanecer como líder absoluta no segmento.

Com informações do Agora Motor.

Imagem: Voltz/divulgação

Compartilhe

Posts Recentes

Veículos elétricos vendem pouco e GM resolve apostar em híbridos

Inconvenientes e caros, veículos 100% elétricos são preteridos pela GM, que resolve mudar o foco… Leia Mais

Calendário IPVA 2024 RJ – datas, prazo, desconto

Pagamento do IPVA 2024 no Rio de Janeiro começa no dia 22 de janeiro. Cidadãos… Leia Mais

Calendário de pagamento do IPVA 2024 PR – alíquotas, parcelamento, desconto

Prazo de pagamentos para o estado do Paraná já começou a valer. À medida que… Leia Mais

IPVA 2024 São Paulo – prazo de pagamento, descontos

Prazos de Pagamento O IPVA 2024 para veículos em São Paulo possui um calendário específico… Leia Mais