UrbanGlide eBike M8 – bicicleta elétrica com 90km de autonomia e barata

UrbanGlide eBike M8, com 90km de autonomia, pode até ser usada como moto. E não é nada cara.

Cada vez mais presentes no cenário brasileiro, as bicicletas elétricas já são velhas aliadas dos europeus. Nos países localizados naquele continente, é super comum encontrar pessoas indo e vindo do trabalhando, ou simplesmente passeando pela cidade com as suas fiéis companheiras elétricas.

Por lá, o mercado da categoria é forte, tanto por uma questão cultural, como também pela procura por mobilidade urbana mais sustentável e barata. Recentemente, no início do ano de 2022, Portugal recebeu o lançamento da nova eBike M8, recente membro da linha UrbanGlide, marca reconhecida por seus produtos que proporcionam soluções de mobilidade urbana.

O modelo demonstra o casamento perfeito entre visual clássico e uma excelente potência, cerca 250W de potência. Apresentando também, a impressionante autonomia de 90 quilômetros, bateria de 36V a 13Ah, removível, que leva somente quatro horas para completar totalmente a sua carga. Contando ainda com sistema de oito velocidades da marca Shimano. A eBike consegue chegar até a velocidade máxima de 25 quilômetros por hora.

Para os consumidores com necessidade de se locomover pela sua cidade e que desejem fazê-lo sem muito esforço, a UrbanGlide é ideal, uma vez que está equipada com o sistema de pedaladas assistidas, sistema este que auxilia nos trajetos mais irregulares.

Já os pneus apresentam 28" polegadas e o modelo tem capacidade de suportar cargas de até 150 quilogramas, o que pode ajudar com que o ciclista leve uma mochila consideravelmente cheia durante o caminho.

A UrbanGlide eBike M8, é comercializada na Europa com o preço recomendado de loja a partir dos 1290 euros. Cerca de R$ 6.500, em conversão direta.

A eBike M8 pode ser comprada diretamente pelo site oficial, para quem está na Europa. No Brasil, teria que ser por importação direta. Mesmo com impostos, chegaria num preço bastante convidativo, tendo em vista a concorrência existente no Brasil, hoje.

Segurança

Com esta bike não haverá problemas em utiliza-lá quase como uma motocicleta, atingindo velocidades maiores quando necessário. Contudo, a proposta da merca é proporcionar, sim, uma bicicleta potente, mas também, um meio de transporte seguro. Dito isso, os equipamentos inclusos no modelo para garantir o conforto e segurança do condutor são dois freios hidráulicos de disco e uma suspensão frontal, cuja função é auxiliar nas irregularidades do terreno.

Enquanto curte o trajeto, o condutor tem à disposição uma sofisticada tela (ecrã, caso você seja de Portugal) LCD, onde poderá realizar consultas sobre as informações que precisa durante a viagem, além de detalhes sobre o estado da ebike, como, por exemplo, o nível de bateria que está disponível.

Imagens: reprodução/UrbanGlide

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.