A Uber, uma das primeiras empresas a iniciar a revolução da tecnologia de mobilidade, que aconteceu nos últimos anos, continua crescendo e investindo em novos projetos altamente tecnológicos para tornar a vida dos seus consumidores mais prática e acessível. Recentemente, a marca deu início aos testes do seu novo programa, entregas de comida por carros autônomos nos Estados Unidos.
A Nuro, corporação que atua no mercado desenvolvendo veículos elétricos autônomos, com o apoio da Softbank, estabeleceu a parceria de dez anos com a empresa Uber. A Uber tem o intuito de utilizar as microvans da atual parceira para transportar os pedidos de alimentação e de outras categorias comercializadas por meio do aplicativo. O serviço estará disponível em breve, provavelmente ainda este ano, segundo as empresas, para consumidores no Vale do Silício e Houston.
Os cadastrados do aplicativo "Uber Eats", vão ter a disposição a opção de solicitar pedidos aproveitando o novo projeto somente nas localidades já mencionadas. Os investidores do plano têm objetivo de difundir o plano para outras localidades da baía de São Francisco.
Você pode perguntar-se, como será que o serviço funcionará? É mais simples do que parece, basicamente, os veículos elétricos autônomos alertam os clientes quando chegam e a pessoa deve inserir o código, disponibilizado durante o fechamento do pedido, para abrir o repartimento onde está armazenado o pedido.
Ficou curioso sobre esse novo modelo inusitado de veículo? Para aprender mais características dos veículos elétricos autônomos da Nuro, continue a leitura abaixo. Abordaremos nos textos sobre a capacidade de carga e transporte do carro.
Os veículos autônomos da Nuro são carregados por meio de sensores lasers, contam com câmeras, compartimento para cargas e possuem a capacidade de viajar por até quarenta e cinco milhas por hora, pouco mais de 70 quilômetros por hora. O carro compacto está sendo produzidos em um novo estabelecimento de fabricação, localizada próximo a Las Vegas. São carros compactos, que podem comportar até vinte e quatro sacolas de supermercado em seus compartimentos com temperatura controlada.
Contam com as baterias e os demais componentes servidos pela fabricante de veículos BYD. Estes interessantes modelos não contam com volantes, pedais para aceleração, freios, bancos e outros domínios normalmente encontrados em carros comuns.
Interessante ressaltar que, a marca conseguiu aprovação do Departamento de Transportes dos EUA, e também da Califórnia, para realizar as suas operações nas ruas públicas.
Um Desafio de Resistência para a Ram Rampage R/T A Ram decidiu colocar à prova… Leia Mais
Introdução ao Mundo do Jeep Recon EV O mundo automotivo está prestes a presenciar um… Leia Mais
Inovação em Duas Rodas: BMW C 400 X Chega ao Brasil A chegada da BMW… Leia Mais
O Jeep Renegade 2024 é um SUV que combina um design robusto e elegante com… Leia Mais
O VW T-Cross 2024, um dos SUVs mais vendidos do Brasil, chega ao mercado com… Leia Mais
A Toyota traz uma nova abordagem para o Land Cruiser 2024, com um design que… Leia Mais