O novo X7 recebe uma atualização especialmente robusta para 2023, com motores de seis em linha e V8 ambos híbridos; confira como ficou.
O BMW X7 2023 será lançado nos próximos meses no mercado automotivo global. A novíssima geração chegará nas lojas repaginada, apresentando o visual retocado, pequenas alterações em seu espaço interno e mais potência em seu conjunto mecânico.
As novidades em seu estilo estão presentes na dianteira, com dois patamares de iluminação e grade iluminada, contando também com algumas mudanças na parte traseira do veículo.
O X7 é o maior da categoria SUV entre as linhas de produtos da montadora, fazendo muito sucesso entre os consumidores devido a sua robustez e elegância. A geração conta com outra configuração, a M60i, que nas versões do ano de 2023 poderá incluir rodas de 23 polegadas.
Confira nos textos abaixo as principais alterações que a montadora efetuou na linha.
Visual simplesmente incrível
A BMW está totalmente concentrada em criar um visual ainda mais sofisticado, elegante e robusto, com o design requintado para a linha. Apresentando a dianteira dividida horizontalmente em duas partes, com os faróis e uma grade grande.
Na traseira, o modelo recebeu pequenas atualizações, que não mudam em demasiado a aparência da traseira do veículo quando comparado com a geração anterior. Destacamos as novas lanternas e o fecho cromado.

Espaço interno
O BMW X7 2023 terá um cockpit redimensionado e recursos internos mais modernos, garantindo ao motorista a experiência de condução completa e eficiente. Destacaremos aqui alguns recursos interessantes, como, por exemplo, o quadro de instrumentos digital de 12,3” polegadas e a central de áudio com a tela de 14,9” polegadas.
Nas duas configurações da linha o carro é extremamente elegante, com acabamento de excelente qualidade, conforto, segurança e beleza, atributos conhecidos pelos consumidores da marca.
Conjunto mecânico
O novo conjunto mecânico é composto por um motor seis cilindros de 385 cavalos e 53 de torque máximo, em um sistema híbrido-leve. Outras opções que serão disponibilizadas no mercado norte-americano são de seis cilindros a diesel e o V8 biturbo de 537 cavalos e 76,7 de torque máximo. A transmissão dos modelos é automática de 8 marchas e tração integral. Incluindo auxiliar de consumo de combustível elétrico, que pode gerar a potência extra de 12 cavalos e 20,4 de torque máximo.
Contam também com os sistemas de direção com relação variável e de estabilizadores ativos, que contêm a inclinação da carroceria em curvas, que na versão M60i são itens de série.