Game: Gran Turismo 7 agora permite pilotar a McLaren MP4/4 de Ayrton Senna

A lendária McLaren MP4/4 pilotada por Ayrton Senna na década de 1980, agora, está disponível no GT7, na atualização de agosto. Também há opções do Pontiac GTO 1969 e do Porsche Cayman GT4 2016.

O Gran Turismo 7 é um dos games lançados no ano de 2022 mais aguardados pelos fãs de corrida. É exclusivo do PlayStation 4 (PS4) e PlayStation 5 (PS5), desenvolvido pela Polyphony Digital e carrega a marca de oitavo jogo da série e o responsável por simbolizar o aniversário de 25 anos da franquia.

Desde o primeiro pronunciamento da empresa, ficou claro o objetivo de trazer aos consumidores uma experiência automobilística profunda para todos os níveis de jogadores, dos iniciantes aos avançados. Ou seja, cabe a cada um demarcar as próprias preferências dentro do “universo”. E, para tal, o game traz detalhes, simuladores, efeitos sonoros, variações climáticas e até nomes de renome da categoria, como, Lewis Hamilton.

Recentemente recebeu uma nova atualização mensal, marcada para chegar aos consoles no dia 25 de agosto, quinta-feira, e a Polyphony Digital continuou elevando o nível do jogo e surpreendendo os seus fãs da categoria.

Descubra nos textos abaixo o resumo das atualizações que a desenvolvedora do jogo disponibilizará neste mês.

McLaren MP4/4 de Ayrton Senna

O “GT 7” receberá três carros novos adicionados a game de modelos disponíveis, sendo eles o Pontiac GTO “The Judge” 1969, o Porsche Cayman GT4 2016 e o McLaren MP4/4 de 1988.

Exatamente isso que você acabou de ler, a partir da nova atualização do jogo será possível pilotar o modelo que Ayrton Senna usou quando se tornou campeão no ano de 1988. Além de ter sido utilizado pelo famoso brasileiro, o carro também foi o mais bem-sucedido da história da Fórmula 1.

Já a inserção do carro Porsche Cayman GT4 é uma das mais aguardadas pelos jogadores. Inclusive, os fãs do cupê declaram abertamente que o chassi do modelo tinha mais potencial que o do 911, porém a própria Porsche priva o veículo de motores mais robusto. O GT4 trazia o motor 3.8 aspirado naturalmente, desempenhando 385 cavalos e ajuste em sua suspensão para a pista.

Vale a pena mencionar que também houve algumas outras atualizações muito interessantes, que operam para a elevação da qualidade da experiência da partida para os jogadores. O game recebeu mais três layouts adicionais para o Circuito de Barcelona-Catalunya, incluindo, uma pista de rally cross com salto.

Você já jogou uma partida de Gran Turismo 7? Nos conte a sua experiência durante a partida e três pontos que mais gostou no jogo.

Confira o vídeo do update de agosto:

Compartilhe

Posts Recentes

10 carros muito populares entre as mulheres brasileiras

Carros práticos e versáteis para o dia-a-dia, esses carros têm uma legião de fãs entre… Leia Mais

5 carros compactos baratos e excelentes para estrada de terra

Pensando num carro compacto e barato para usar em estrada de terra? Veja essas 5… Leia Mais

Chevrolet S10 2025: atualizações sem alteração de preço na pré-venda

A Chevrolet deu início à pré-venda da S10 2025, apresentando atualizações significativas sem alterar os… Leia Mais

Ford Ranger Raptor 2024: novidades no segundo lote e implicações no mercado

A Ford Ranger Raptor, em sua versão 2024, apresenta-se ao mercado brasileiro com mudanças significativas… Leia Mais

Volkswagen Polo 2025 redefine expectativas e é oferecido em seis versões

Em um mercado automobilístico cada vez mais competitivo, o Volkswagen Polo 2025 emerge como um… Leia Mais

Toyota RAV4 Plug-in Hybrid 2024 chega deixando marcas no asfalto brasileiro

A energia elétrica nunca pareceu tão empolgante com a chegada do Toyota RAV4 Plug-in Hybrid… Leia Mais