Como funciona a filtragem do ar N95 no Jeep Renegade com Healthy Cabin?

Saiba aqui como funciona a tecnologia de filtragem do ar N95 no Jeep Renegade com Healthy Cabin.

A capacidade off road, a performance e o conforto são características marcantes do Jeep Renegade. Entretanto, tudo o que era bom no veículo se tornou ainda melhor nas suas versões de 2023, visto que o carro ganhará uma dose extra de proteção ao meu ambiente devido ao Jeep Healthy Cabin. Essa tecnologia é capaz de remover as partículas de impurezas do ar e também de promover a eliminação de até 83% delas. Assim, vale ressaltar que este é o primeiro modelo da Jeep a ser equipado com o filtro em questão na cabine.

Sobre o filtro em questão, é interessante ressaltar que ele é capaz de remover as impurezas do ar e também de conservar a performance Heating Ventilating and Air Conditioning (HVAC). Desse modo, todas as funções principais do sistema de climatização do Jeep Renegade vão permanecer exatamente iguais. Estes recursos são desenvolvidos pelo time de engenharia da Stellantins e podem ser descritos como uma tecnologia global cujo foco é manter a cabine desinfectada. Isso acontece uma vez que o N95+ bio atua como um filtro de ar feito de um material que já é bastante conhecido na atualidade por ter sido usado nas máscaras de proteção que se tornaram populares durante a pandemia.

Para além das questões do filtro, vale ressaltar que a linha de 2023 do Jeep Renegade está sendo oferecida em quatro versões e cada uma delas possui a sua própria lista de equipamentos, tanto em termos de segurança quanto em termos de conforto. Sobre o Jeep Healthy Cabin, vale ressaltar que ele estará presente em todas as versões deste carro. Além disso, elas ainda contarão com o motor mais potente da categoria, o T270, que alcança até 185 cavalos de potência.

Outro aspecto que deve ser destacado é a manutenção do assistente de partida em rampas, bem como do sistema de multimídia, que possui compatibilidade com Android Auto e com Apple Car Play sem fio. Os veículos ainda contarão com faróis de LED, alerta de manutenção de faixa, detector de fadiga, seis airbags e frenagem autônoma de emergência. Ao longo das versões, o quadro de instrumentos de 7 polegadas, as rodas de 19 polegadas e vários outros itens de tecnologia e de segurança também se fazem presentes.

É interessante ressaltar que essa linha chegará ao Brasil, algo que ainda não havia sido totalmente confirmado. Os preços variam entre R$ 128 mil na versão Sport T270 4X2 Flex e R$ 167 mil na versão Renegade Trailhawk T270 4×4 Flex.

Amanda Guimarães Faria

Compartilhe

Posts Recentes

Veículos elétricos vendem pouco e GM resolve apostar em híbridos

Inconvenientes e caros, veículos 100% elétricos são preteridos pela GM, que resolve mudar o foco… Leia Mais

Calendário IPVA 2024 RJ – datas, prazo, desconto

Pagamento do IPVA 2024 no Rio de Janeiro começa no dia 22 de janeiro. Cidadãos… Leia Mais

Calendário de pagamento do IPVA 2024 PR – alíquotas, parcelamento, desconto

Prazo de pagamentos para o estado do Paraná já começou a valer. À medida que… Leia Mais

IPVA 2024 São Paulo – prazo de pagamento, descontos

Prazos de Pagamento O IPVA 2024 para veículos em São Paulo possui um calendário específico… Leia Mais