Jeep Compass Sport, Longitude, Limited T270 – versões, itens de série

Confira aqui os principais detalhes e características das versões do Jeep Compass com motor T270: Sport, Longitude, Limited, 80 anos e Série S.

A linha Compass, da Jeep, ganhou uma remodelação do seu visual para a versão de 2022. Assim, é possível afirmar que o facelift do SUV recebeu toques externos. As principais mudanças, entretanto, estão no interior do carro, visto que este também recebeu uma nova tela para central multimídia, bem como novos designs em termos de volante e de painel.

Atualmente, o modelo em questão pode ser encontrado em versões Sport, Longitude, Limited, 80 anos e Série S. Ele conta com um motor turbo flex de 16 válvulas, bem como com injeção direta e sistema MultiAir III. Quando se fala sobre a potência, tem-se 180 cavalos quando o carro é abastecido a gasolina e 185 quando abastecido a etanol. Para o torque, independente do combustível, tem-se 27,5 kgfm e câmbio automático de seis marchas.

No que se refere aos itens de série, desde a versão de entrada do modelo, eles são: central multimídia de 8,4 polegadas, que é compatível com Android Auto e com Apple Car Play, bem como com espelhamento sem fio. Além disso, o carro também conta com faróis full LED e faróis LED de neblina. Outro aspecto que se destaca são as rodas de liga leve de 17 polegadas. O modelo em questão conta com seis airbags auto hold, sistema de tração Jeep Traction Control.

Além dos recursos mencionados, outros itens de série que merecem ser citados por estarem presentes desde as versões de entrada são as portas USB tipo C, voltadas para cargas lentas, o ar condicionado dual zone e digital, o freio de estacionamento eletrônico, a chave presencial e a partida por botão. Por fim, merece destaque o modo de condução Sport.

Quando se fala sobre as versões topo de linha, estes recursos são ampliados e tem-se coisas ainda mais interessantes no carro em questão. Entre os recursos é possível citar o carregador de celular por indução. Entretanto, um grande destaque deve ser dado ao painel de instrumentos digital, que além de possuir 10,25 polegadas tem uma tela de alta resolução. A central multimídia também passa por algumas alterações e passa a possuir 10,1 polegadas.

Quando se fala sobre questões de combustível, é interessante ressaltar que o modelo pode ser abastecido tanto a álcool quanto a gasolina. Além disso, o seu consumo nas cidades quando abastecido a álcool é de 7,3 km/L e quando abastecido a gasolina é de 8,7 km/L. Quando se fala sobre as estradas, tem-se um consumo de 10,5 km/L quando abastecido a álcool e de 12,1 km/L quando abastecido a gasolina.

Amanda Guimarães Faria

Compartilhe

Posts Recentes

Veículos elétricos vendem pouco e GM resolve apostar em híbridos

Inconvenientes e caros, veículos 100% elétricos são preteridos pela GM, que resolve mudar o foco… Leia Mais

Calendário IPVA 2024 RJ – datas, prazo, desconto

Pagamento do IPVA 2024 no Rio de Janeiro começa no dia 22 de janeiro. Cidadãos… Leia Mais

Calendário de pagamento do IPVA 2024 PR – alíquotas, parcelamento, desconto

Prazo de pagamentos para o estado do Paraná já começou a valer. À medida que… Leia Mais

IPVA 2024 São Paulo – prazo de pagamento, descontos

Prazos de Pagamento O IPVA 2024 para veículos em São Paulo possui um calendário específico… Leia Mais