Ford Bronco Sport 2023: ficha técnica, versões, desempenho, consumo

Conheça a nova versão do Ford Bronco Sport 2023, que ganhou edições limitadas retrô nos EUA

O Ford Bronco tornou-se famoso no mercado norte-americano nas décadas de 60 a 90, marcando presença em milhares de estradas, filmes e músicas, conquistando o posto de carro mais conhecido dos Estados Unidos. Nascendo a partir da inspiração em uma das maiores competições de rally, o Baja Rally.

O novo modelo do SUV, ano 2023, desembarcou no Brasil apresentando um estilo menos esportivo, repensado para o dia a dia na cidade, porém, se adaptando muito bem às estradas em viagens.

Inclusive, recentemente no mercado estadunidense, o Ford Bronco recebeu edições especiais limitadas o Bronco com Edição Heritage e o Heritage Limited, ambos com desing baseado nas versões clássicas dos anos 60..

Para conhecer mais sobre o Bronco 2023 continue a leitura abaixo.

Ficha técnica do Ford Bronco Sport 2023

O conjunto mecânico do SUV é excepcional em todos os quesitos, proporcionando ao consumidor da marca potência, robustez e a excelente condução. Contando com o motor 2.0 Ecoboost, quatro cilindros, dezesseis válvulas com injeção eletrônica de combustível.

Desempenha a potência máxima de 240 cv, 38 de torque, transmissão automática de 8 velocidades, sem contar que, a sua tração é produzida sob demanda. Possui freios a disco ventilados na parte dianteira e discos sólidos na parte traseira e rodas de liga leve de 17 polegadas.

Todas essas configurações fazem com que o veículo desempenhe de 0 a 100 quilômetros em 7,8 segundos, com a capacidade de alcançar a velocidade máxima de 180 quilômetros por hora.

Consumo do Ford Bronco Sport 2023

O consumo médio que o Ford Bronco alcança em média na cidade 8,3 quilômetros rodados por litro, e 10,1 quilômetros por litro nas estradas.

Versões do Ford Bronco Sport 2023

A aparência do veículo é esportiva, demostrando força, enquanto possui um ar de modernidade e sofisticação, devido as suas linhas retas e sóbrias. É de fato um modelo muito bonito, e na versão de 2023 chegou nas lojas com uma extensa cartela de cores, com 11 cores disponíveis, indo do vermelho ao preto, azul e laranja.

Preço do Ford Bronco Sport 2023 nas concessionárias brasileiras

O preço do veículo no mercado brasileiro é elevado, porém, devido às suas configurações, qualidades, tecnologias e robustez, e perfil de consumo, é uma excelente opção que vale o quanto custa. A média de preços encontrados nas concessionárias brasileiras é de R$ 256.900. Importante ressaltar que, o valor pode sofrer alterações devido a território, lojas, taxas de diferentes cidades, etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.