Moto Royal Enfield Hunter 350 tem visual vintage e virá para o Brasil

A Royal Enfield Hunter 350 passou por uma atualização para que assim pudesse seguir os padrões da marca que aparecem em alguns outros modelos, como a Classic e a Meteor 350.

Com estas mudanças, a marca visa atingir este padrão para poder conquistar o público acostumado com alguns detalhes específicos da empresa. Entretanto, a motorização do modelo ainda não foi divulgada de fato e de forma completa para sanar a curiosidade do público geral. Mas, segundo o que foi capturado de alguns sites estrangeiros especializados no ramo, é possível que o motor monocilíndrico 20,2 cv seja mantido mesmo com as devidas mudanças feitas para se adequar.

Outro ponto é que ao que tudo indica o modelo chegará de fato ao Brasil. A espera inclusive pode ser pouca neste sentido, visto que a ideia é que a moto desembarque em solo brasileiro ainda no primeiro trimestre de 2023. Neste mesmo período, espera-se que a moto também seja lançada na América do Norte. Portanto, apesar de não ter uma data fixa, no começo do próximo ano a Royal Enfield 350 deve estar chegando em solo brasileiro com suas novidades e particularidades.

Um dos pontos mais interessantes, apesar de ter sofrido atualizações, é que a marca prezou por manter o visual vintage do modelo que já é bem conhecido. Sendo assim, logo na frente se pode notar este estilo adotado para a moto, visto que ela possui um farol dianteiro bem grande e redondo, assim como alguns modelos mais antigos. O tanque de combustível tem um formato diferenciado em gota. Outros detalhes vistos são relativos ao farol traseiro, este é bem menor que o dianteiro. Já o painel de instrumentos segue esta ideia da moto, e é totalmente analógico, mas apesar disso, foi adicionada uma pequena tela para dar um ar moderno.

As rodas da moto são em liga leve de 17 polegadas (43,18 centímetros), e não contam com uma opção de ser raiadas. Os freios adicionados a este modelo são a disco e com ABS de série, um ponto importante que traz também um aspecto mais moderno apesar do visual vintage. Não se tem ainda detalhes a respeito da suspensão adicionada a este modelo, em breve mais informações neste sentido deverão ser divulgadas pela marca.

O motor, apesar de não ter sido divulgado, deve ser o mesmo que foi usado para a Meteor 350. Esta já se encontra sendo vendida em mercado brasileiro. O monocilíndro de 349 cm³ em questão consegue entregar cerca de 20 cv de potência com um torque de 2,7 kgfm. A transmissão mecânica é em cinco posições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.