Mitsubishi Outlander 2023: design, segurança e tecnologia farão você se apaixonar

Mitsubishi Outlander 2023 irá lhe surpreender em diversos aspectos. Confira.

Após sua linha de veículos receber uma reformulação completa no fim do ano passado, recebendo atualizações nos quesitos visuais e no aprimoramento do conjunto mecânico, outra novidade foi confirmada para a nova versão do SUV compacto da Mitsubishi, o Mitsubishi Outlander 2023. O SUV terá em uma das suas versões a inclusão de uma nova configuração híbrida plug-in (PHEV) recarregável.

O PHEV Outlander apresentará o sistema de tração integral Super All-Wheel Control (S-AWC) da Mitsubishi, e atuará como o próximo passo da marca em seu compromisso de reduzir as emissões de carbono em 40% até o ano de 2030.

O Mitsubishi Outlander 2023 PHEV contará com os motores elétricos nos eixos dianteiro e traseiro e está com cotação para desembarcar em terras brasileiras, ao que tudo indica nos próximos meses.

Na versão que será lançada no mercado, o veículo recebeu um aumento considerável em seu comprimento, largura e também, na distância do entre eixos, conferindo mais espaço na cabine do que o modelo antecessor. O seu design, interno e externo, da mesma forma, foi aprimorado, recebendo uma aparência mais sofisticada, moderna enquanto, suas linhas remetem esportividade.

O Mitsubishi Outlander 2023 é construído sob a mesma plataforma do Nissan Rogue, compartilhando da mesma forma, o motor de quatro cilindros do Nissan e a transmissão variável (CVT). E pela primeira vez, o modelo estará disponível com versões que concedem 7 lugares, propulsor 2,4 litros de 131 cavalos casados a dois motores elétricos, com 85 kW, 113 cavalos, 100 kW, 134 cavalos de potência, respectivamente. Possuindo uma bateria de 20 kWh. Além de que, o tanque de combustível também foi ampliado, favorecendo o uso do carro tanto para o uso na cidade, durante o dia a dia e em viagens longas, com a necessidade de mais combustível, em menos paradas para abastecimento.

O Mitsubishi Outlander 2023 virá muito bem equipado, contando com novas tecnologias, como uma tela sensível ao toque de 9 polegadas (22,86 centímetros), incluindo Apple CarPlay sem fio e Android Auto com fio.

As configurações mais caras do modelo contam com os acabamentos especialmente excelentes, de aparência premium, incluindo mais recursos tecnológicos como portas USB, carregadores sem fio, head-up display, sistema de câmera de 360 ​​graus, áudio Bose de 10 alto-falantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.