Nova moto Yamaha Xmax 250 ABS 2023 no Brasil

Yamaha coloca à venda versão 2023 da scooter.

Como adiantado pelo Carro Bonito em junho, a Yamaha XMax 250 2023 chegou ao Brasil e conta com alguns detalhes diferenciados, em especial suas novas cores. As opções foram adicionadas ao catálogo da scooter e dão a possibilidade de que os motoqueiros possam escolher a que mais agrada aos olhos. Apesar disso, o modelo não passou por mudanças em relação a sua arte técnica. O valor pela qual a moto está sendo oferecida é a partir de R$29.990, sem a inclusão do frete que deve ser verificado no ato de compra, um pouco acima do que havíamos adiantado naquela data.

Estas mudanças, com a possibilidade de novas cores, vieram após uma atualização que aconteceu com o lançamento da Forza 350 que chegou ao país. Este segundo modelo está sendo oferecido agora no Brasil pelo valor de R$47.000. As cores que foram adicionadas ao catálogo da XMax 250 2023 são Space Blue (azul fosco), Solar Red (vermelho sólido) e Matt Green (verde fosco).

Como não foram feitas mudanças em sua motorização e parte técnica, vale lembrar que as especificações do modelo mostram que ela possui um motor de 250 cc com 22,8 cavalos de potência. Outro detalhe é que ela vem totalmente equipada com um câmbio CVT. Além disso, o modelo também possui freios ABS de série.

Outros detalhes a respeito da scooter é que ela vem equipada com freios a disco em suas duas rodas com ABS. Na parte técnica do modelo ela também conta com sistema smart key, para que o motorista possa dar a partida na moto apenas ao alcance de um botão. A XMax também possui banco com encosto independente, tomada 12V e painel de instrumentos com mostradores todos analógicos, além de uma tela LCD que fica bem ao centro deste.

O motor monocilíndrico do modelo é de 250cm³, com refrigeração líquida e quatro válvulas. Ele conta com um rendimento que faz com que consiga rodar pelo menos 400 km com um tanque cheio de combustível, o que mostra uma boa economia em comparação com outros modelos. O tanque, vale mencionar, tem uma capacidade de 13,2 litros.

A scooter já vinha mostrando o seu poder no mercado, visto que apareceu no ranking de mais vendidas com outras cores que já haviam desembarcado em solo brasileiro, conquistando cerca de 3,7 emplacamentos até este mês. Com isso, o modelo mostra que pode ser sim um dos mais vendidos por bastante tempo, inclusive agora com esta nova oferta de cores e possibilidades, mas não somente por este aspecto, visto que suas especificações são bastante satisfatórias e positivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.